Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 15

 

Você pode explicar a lógica da estratégia?

O que eu vejo é uma série de pedidos abertos na direção da tendência. E a equidade quase repete a forma do movimento de preços. E o movimento de Equidade é significativo. Por que não cobrir já algo?

É claro quando há uma tendência, mas o que a estratégia faz quando há uma inversão de metade de todas as ordens?

Como funciona a estratégia durante um apartamento? Em que direção estão as ordens? Para o topo da Compra, para o fundo da Venda, ou o quê?

Isto é interessante, obrigado.

 

mais de 13%


 

A Reshetov tinha razão em perguntar. O que é mais importante para abrir ou fechar um pedido? O homem se foi e está virtualmente vivo. Cada um de vocês pode trazer novas idéias para o mundo.

Mas novamente, é preciso encontrar algo novo e não compreendido por outros. Nisso reside o sucesso.

 
Qualquer coisa incompreensível que já esteja desbloqueada para todos é o momento da verdade. Tudo o que resta fazer é pressionar o pedal.
 
Aleksei Stepanenko:

Você pode explicar a lógica por trás da estratégia?

O que eu vejo é uma série de pedidos abertos na direção da tendência. E a Equidade quase repete a forma do movimento de preços. E o movimento de Equidade é significativo. Por que não cobrir já algo?

É claro quando há uma tendência, mas o que a estratégia faz quando há uma inversão de metade de todas as ordens?

Como funciona a estratégia durante um apartamento? Em que direção estão as ordens? Para o topo da Compra, para o fundo da Venda, ou o quê?

Isto é interessante, obrigado.

O acompanhamento de tendências é uma opção muito boa para o comércio.

Mas a bela opção acaba sendo uma arquitetura oriental banal de decepção. Veja por si mesmo em breve. Não com truques nus de persuasão, mas com a análise de negócios anteriores.

 

Com pesar " recuso-me a "comprar o imóvel prometido há seis anos".

Talvez as coisas dêem a volta por cima? Então sim.

Você já está perto de realizar meu sonho

 

vermelho - fundos
verde - saldo


 
Iurii Tokman:

vermelho - fundos
verde - saldo


Osfundos parecem bem, mas só serão relevantes quando a ordem for fechada.

 
Iurii Tokman:

vermelho - fundos
verde - saldo


Não me diga que existem regras especiais para VOCÊ.

 
Uladzimir Izerski:

Não me diga que existem regras especiais para você.

Do que você está falando?