Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 4

 
Alexander Ivanov:

Юсуф, всё будет хорошо. Главное смотри что кушаешь. 

Сало, чеснок. перец кушай. И молоко чаще.


Общими усилиями победим этот рынок. Береги себя.


Muito obrigado, Alexander, por seu apoio!

 
Олег avtomat:
Desejo-lhe sinceramente, Yusuf, boa saúde e muita força!

Obrigado, Alexander e Oleg, por seu apoio!

 
Boa saúde para você, Yusuf. Como está a licitação hoje?
 
Yousufkhodja Sultonov:

Forçado a aumentar para 300, depósito levantado em 3 horas para 63 dólares. Quando eu voltar do trabalho, continuaremos o debate e o robô funcionará sem interrupções. Yosuf, continuaremos o debate, enquanto o robô trabalhará continuamente. A matemática provará quem é o mestre da terra!

Yosuf, poupe seus nervos, não é preciso provar nada a ninguém!

Os matemáticos são homenageados e respeitados!!!

Mas aqueles que têm muito dinheiro, não se importam com a matemática - eles viram todos os teoremas e leis a seu favor).

O mercado é psicologia + dinheiro. Desembucha, a matemática não consegue lidar com isso. A matemática é uma ciência exata e o dinheiro + psicologia não é previsível - instinto animal.

 
Evgeniy Zhdan:
Boa saúde para você, Yusuf. Como estão as negociações hoje?

Obrigado, tudo está correndo como planejado. Salvou uma foto no MKL5 communeti do terminal UPU desejando um link para esta foto, não consegue encontrá-la. Pode me dar uma dica, por favor?

 
Sergey Chalyshev:

Yosuf, poupe seus nervos, não é preciso provar nada a ninguém!

Os matemáticos são homenageados e respeitados!!!

Mas aqueles que têm muito dinheiro, não se importam com a matemática - eles vão virar todos os teoremas e leis a seu favor )

O mercado é psicologia + dinheiro. Desembucha, a matemática não consegue lidar com isso. A matemática é uma ciência exata e o dinheiro + psicologia não é previsível - instinto animal.

Obrigado pelos bons votos e pela orientação!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado, tudo está correndo como planejado. Salvou uma foto no MKL5 communeti do terminal UPU desejando um link para esta foto, não consegue encontrá-la. Você pode me dar uma dica?

Faça-o novamente, o navegador abrirá com esta imagem. Copie o link e cole-o aqui.

 
Evgeniy Zhdan:

Faça-o novamente, o navegador abrirá com a imagem. Copie o link e coloque-o aqui.

Eu fazia isso, a ATS trabalhava agora na TF M5, costumava trabalhar na TF M1:

 

Outra maneira de economizar: ATC em choque!


 
Obrigado. Como está indo o equilíbrio com a equidade?