o que é ineficiência de mercado - página 8

 
Igor Makanu:

Você tem muito em que pensar...

Com essa lógica, o diretor da AvtoVAZ deve conduzir exclusivamente um modelo VAZ - como mostra a prática, ele não funciona

infelizmente, a sociedade é construída dessa forma, por isso algumas pessoas escrevem e justificam o material teórico, e com a devida diligência colhem louros, enquanto que o reverso é linguagem grosseira para aqueles que tentam aplicar esses desenvolvimentos na prática ... incluindo carros VAZ

)))

Não, trata-se do fato de que a teoria não é dada inicialmente a todos....)))) bem se não for dada, a conclusão é que a teoria é desnecessária))))) É possível viver bem sem ela))))

 
Valeriy Yastremskiy:

Não, trata-se do fato de que a teoria não é dada inicialmente a todos....)))) bem se não for dada, então a conclusão é que a teoria é desnecessária))))) É possível viver bem sem ela))))

Não é que) Lendo o fórum, lembro constantemente uma anedota, onde os agricultores coletivos que elegeram um delegado a um congresso, o aconselham a pegar um banquinho com um martelo) Você se senta no congresso e martela no banquinho, dizem eles, todos ao redor conversando, e você faz negócios).

 
TheXpert:

a hipótese de mercado eficiente (e não a teoria) é anterior à arima (1970).

A hipótese (não teoria) de um mercado eficiente surgiu antes da arima (1970), com suposições já em 1900.

A hipótese é porque muitos paradoxos decorrem da definição, e ainda está viva porque ninguém foi capaz de formulá-la melhor.

Eu também ia escrever isso, mas você me venceu ) e foda-se os professores que dizem que a autocorrelação nos modelos de regressão é boa. E que se fodam as bruxas que adivinham ou predizem.
 
Dmi3:

Um mercado eficiente é aquele em que todas as informações já são levadas em conta no preço. Um ineficiente é aquele em que não é contabilizado.

Eu apresento uma ineficiência típica:

A negociação no mercado futuro MICEX começa às 10h00, com alguns contratos (BR,GOLD e outras commodities) negociados em todo o mundo 24 horas por dia.

Às 10h00, o preço do contrato BR-x.xx é claro e há pedidos limitados da sessão noturna em níveis que muitas vezes não correspondem de forma alguma ao preço atual.

Tudo o que você precisa fazer é aprender como comprar esses pedidos de Limite na abertura da bolsa, ou seja, às 10:00:00.000.

Vá em frente!

Respect!!!!))

 
vladavd:
Então, você pode articular o que é realmente a eficiência do mercado e como quantificá-la?

É quando você tem uma entrada infeliz e uma saída infeliz ;)

 
 
transcendreamer:

ahahahaha )

 
Maxim Dmitrievsky:
Eu também ia escrever isso, mas você me venceu. ) Além disso, que se lixem os professores que dizem que a autocorrelação nos modelos de regressão é uma coisa boa. E que se fodam as bruxas que adivinham ou predizem.
É uma pena que você não possa gostar).

 

Antes de discutir sobre "eficiência/ineficiência" do mercado, você deve se perguntar o que significa "eficiência" em geral, o que o termo significa.

Até agora, não há aqui nenhum entendimento...

 

.

Não vou aborrecê-los com definições formais aqui.