o que é ineficiência de mercado - página 10

 
Олег avtomat:

Exatamente!

Na minha opinião, a expressão"ineficiência de mercado" éuma besteira!

O próprio fenômeno referido como eficiência e ineficiência está muito presente. Aqui está um bom exemplo. Mas o nome, como todos os nomes, não capta a essência do fenômeno.

 
Maxim Dmitrievsky:

Mais uma vez, os detratores da econometria começam a fazer suas próprias definições

Effekt(lat.effectus, paraexecutar,agir,lat.efficio, para executar, para agir) é uma palavra polissemática.

Se é seu termo econométrico, então tudo faz sentido.

 
Dmitry Fedoseev:

Se este é seu termo econométrico, então tudo isso faz sentido.

isto é da wikipedia, para que alguém possa sempre entender porque "eficiência" é uma boa definição para uma hipótese

quando o entenderem, avisem-me.
 
Олег avtomat:

um pouco de caça aos gambozinos...

Ao menos pense um pouco.

Eu entendo, eu simpatizo...

 
Олег avtomat:

Vamos lá ;)))

E o recente estouro das bolhas. Será que já foi esquecido...?

E a fraude dos executivos do Nasdaq? Será que isso também foi esquecido?

E os exemplos são infinitos... E ainda mais sofisticadas. O progresso tem feito progressos! ;)))))))

Falamos de deficiências de infra-estrutura que permitem que terceiros se juntem ao processo, e você cita esquemas fraudulentos como exemplo. Então, quem tem o mais velho?)

Vamos definir a eficiência através dos custos de processo, que podem ser monetarizados através da melhoria qualitativa do processo.

Se o desperdício de produção A é 10% dos insumos e o desperdício de produção B é 20%, então o primeiro é mais eficiente do que o segundo, e esta diferença abre algumas possibilidades. Por exemplo, para reciclar ou descartar esses resíduos, ou para abastecer a empresa B com equipamentos mais eficientes.

Se o envio de mercadorias por via marítima custa N e por via ferroviária custa 1,2N, sendo todas as outras coisas iguais, então 0,2N é a diferença que pode ser obtida investindo em transporte marítimo.

A história do Rothschild é exatamente a mesma. Ele recebeu as informações antes de outros por causa da fraqueza da troca de informações - ele as utilizou habilmente. O telégrafo foi estendido, depois o rádio e a internet - é isso, a loja está fechada. Agora o processo é eficiente e não há mais peixe neste lugar.

É óbvio.

 
Aleksey Nikolayev:

Há um bom exemplo de exploração de ineficiências de mercado neste segmento em si). Nomeadamente, o mercado publicitário DC. Este é um bom exemplo de utilização das ineficiências do mercado, ou seja, o mercado de publicidade para corretoras. As pessoas estão envolvidas - o esquema funciona.

Como costumavam dizer - barato e azedo).

Que monte de besteiras você está falando...

Seu sono da mente dá à luz monstros.

.

 
Aleksey Nikolayev:

Você faz um bom trabalho com emoção, mas às vezes você tem que recorrer à ração.

E esse seu disparate é a sua ração????

что такое неэффективность рынка
что такое неэффективность рынка
  • 2020.12.01
  • www.mql5.com
Друзья, помогите разобраться. Периодически слышу в интервью об этих неэффективностях и о том, что они помогают зарабатывать...
 
Aleksey Nikolayev:

Por favor, contate-me quando tiver algum argumento racional para refutar esta minha opinião - se você realmente quiser refutá-la, em vez de apenas tentar me esmagar emocionalmente.

Só por precaução, devo acrescentar que não vejo nada de errado com a publicidade. É uma coisa muito honrosa de se fazer.

Eu nunca me rebaixei a isso.

Mas eu faço minha tarefa na conveniência da concorrência.

Quando a tarefa em mãos tiver sido concluída, então mudarei para a Robbins Cup.

(suspeito que você verá um comercial para isso também, mas desta vez é um comercial da Robbins Cup)

;)))))))))))

 
Олег avtomat:

Eu nunca me rebaixei a isso.

Mas estou enfrentando minha tarefa em uma competição que é conveniente para ela.

Quando a tarefa em mãos tiver sido concluída, então mudarei para a Robbins Cup.

(suspeito que você verá um comercial para isso também, mas desta vez é um comercial da Robbins Cup)

;)))))))))))

Leha, tenho observado você por muito tempo e vejo que os concursos são o seu forte. Além disso, o desejo de colocar as pessoas no fórum emocionalmente, de ser banidas. Aqui estão seus objetivos