Como você determina a compressão? - página 9

 
Aleksey Nikolayev:

O indicador foi prometido, mas acabou se tornando um número).

E se você olhar com cuidado, há duas formas.
Um alcance e um triângulo. Se você quiser uma gama, troque um triângulo)
Novamente, o clássico padrão do século passado, e fractais não são necessários.
É por isso que eu continuo dizendo, todos os clássicos do estoque funcionam se você entender como aplicá-los.

 
Igor Makanu:

1. eles são mais agradáveis de desenhar, mas não adianta - você abre um testador, corre à direita para 1/2 ou 2/3 da história disponível, depois faz o mesmo, mas à esquerda da data de início do TS, se a tendência persistir.... bem, você cruza os dedos? ou sussurra aleluia e ... você resolve um novo problema - como você sabe se o TS alguma vez vai parar de funcionar?

3. É importante que o preço pare de se mover na mesma direção apenas na história.

4. A série de preços sem transformação ( pelo menos dissuasiva ) não será normal, há uma opinião comum de que parte da OHLC é ruído, mas imho, não pode ser ruído que tenha sido cotado, aquele em que as negociações foram feitas. A outra questão, que o peneiramento de parte dos dados é necessário para construir o TS - é lógico, o mercado é um conjunto de TS de diferentes participantes e a tarefa é encontrar seu TS que se correlacionará com as negociações (ou ações) bem sucedidas dos participantes do mercado

Confundiram os cavalos, pessoal...

No anterior era sobre o indicador e a volatilidade, e de repente sobre o testador com TS. Neste caso, o testador é apenas uma ferramenta de depuração de programas, e nenhuma conclusão sobre estratégias ou leis de mercado pode ser tirada usando-a. Otimização é o pior mal

Vou usar a parte direita do indicador para desenhar, não só é possível, mas é necessário.

Por exemplo, o indicador considera o indicador X em tempo real na barra 0. Tendo nos armado com todo o conhecimento sobre o mercado mais o terver e o matstat, devemos prever (pelo menos, limites) este X e desenhá-lo nos tampões após as barras N.
Ao todo podemos ver o valor atual de X, sua previsão e a diferença atual da previsão anterior (que é um sinal para agir)

 
Maxim Kuznetsov:

Desenhá-las é muito mais útil do que as curvas à esquerda (na história).


Não, no mercado é mais útil olhar sob os pés, ou seja, determinar com a maior precisão possível o estado atual do mercado. E as previsões são sonhos e desejos que o mercado tem sido e continuará a ser lixado. E estes desejos estão atrapalhando o olhar por baixo dos pés. Sempre vejo lucros enormes, se o mercado for "aqui", e se "aqui", então eu posso comprar uma ilha inteira com biliões e parafusos :)))) mas o mercado o recusa vez após vez, voando até a parada, logo após a abertura, com base no desejo do negócio. Esta é sua natureza inata :))) Os robôs não mudam nada, seus algoritmos em 99% dos casos refletem a mesma psicologia de seus criadores, o mesmo desejo e desejo de olhar além da margem direita.

Traçando corretamente as curvas do lado esquerdo e determinando corretamente as condições do mercado a cada momento, podemos corresponder exatamente ao mercado. Se cada passo estiver correto, então todo o caminho será correto. De fora, parecerá que o comerciante vê o futuro. Na realidade, corresponde apenas a um máximo de cada momento, e não pensa no futuro nem mesmo um quarto de um passo à frente. O que será, será. Se a situação atual mudar, reagiremos de acordo. O futuro não deve ser preocupante, deve-se preocupar apenas com a relevância que temos em cada momento no tempo. Eu gosto do termo "rastreamento" ao invés de "previsões" que é de TAU em algum lugar. É um estudo de sistemas de rastreamento automático.

 
o que perguntar? -( Mal posso esperar pela página 10)
 
Não é mais relevante, o próprio autor não esperou :)))
 
SanAlex:
o que perguntar? -( Mal posso esperar pela página 10)

pergunte que horas são :-)


 
Wizard2018:
É irrelevante agora, o próprio autor não esperou :)))

Eu já senti falta? - Cara, eu vou ter que ler tudo de novo.

 
Maxim Kuznetsov:

pergunte que horas são :-)


Sim, é isso! Vou levar meu tempo agora - para ler o fio.

 
Wizard2018:

Não,

Eu gostei.

На Тау Ките
Живут в красоте -
Живут, между прочим, по-разному -
Товарищи наши по разуму.

Владимир Высоцкий
 
Wizard2018:

Não, no mercado é mais útil olhar sob os pés, ou seja, determinar com a maior precisão possível o estado atual do mercado. Previsões são sonhos e desejos que o mercado tem e continuará a ter. E estes desejos estão atrapalhando o olhar por baixo dos pés. Sempre vejo lucros gigantescos, se o mercado for "aqui", e se "aqui", então eu posso comprar uma ilha inteira com biliões e parafusos :)))) mas o mercado o recusa vez após vez, voando até a parada, logo após a abertura, com base no desejo do negócio. Esta é sua natureza inata :))) Os robôs não mudam nada, seus algoritmos em 99% dos casos refletem a mesma psicologia de seus criadores, o mesmo desejo e desejo de olhar além da margem direita.

Traçando corretamente as curvas do lado esquerdo e determinando corretamente as condições do mercado a cada momento, podemos corresponder exatamente ao mercado. Se cada passo estiver correto, então todo o caminho será correto. De fora, parecerá que o comerciante vê o futuro. Na realidade, corresponde apenas a um máximo de cada momento, e não pensa no futuro nem mesmo um quarto de um passo à frente. O que será, será. Se a situação atual mudar, reagiremos de acordo. O futuro não deve ser preocupante, deve-se preocupar apenas com a relevância que temos em cada momento no tempo. Eu gosto do termo "rastreamento" ao invés de "previsões" que é de TAU em algum lugar. É um estudo de sistemas de rastreamento automático.

Sophistry. A abertura de uma posição em qualquer caso implica uma previsão. Se esperamos que o preço vá em nossa direção, então pensamos conhecer o futuro.