Como você determina a compressão? - página 4

 
Aleksey Nikolayev:

A SB modificada (com volatilidade periodicamente dependente do tempo) é complicada. Como a SB original, é impossível ganhar dinheiro com ela (exceto, puramente teoricamente, em opções), mas ela pode muito bem "desenhar" algo semelhante aos padrões sazonais.

Eu lhe digo, indicador padrão, sem SBs e tal bobagem
 
Vladimir Baskakov:
Eu estou lhe dizendo, indicador padrão, sem sbs e tais tolices

ATR compensado por dia menos ATR por meio período. Comparamos a leitura com o tamanho atual das velas.

 
Vladimir Baskakov:
Não é segredo que o melhor ponto de entrada é a compressão do mercado antes de um movimento forte.

O conceito errado..., é que este é "o melhor ponto de entrada" ....

É o ponto de entrada mais PERIGOSO! Ninguém sabe qual será a DIRECÇÃO do movimento nesses pontos - 50/50...

 
Serqey Nikitin:

O conceito errado..., é que este é "o melhor ponto de entrada" ....

É o ponto de entrada mais PERIGOSO! Ninguém sabe qual será a DIRECÇÃO do movimento nesses pontos - 50/50...

Você não sabe exatamente
 

Oh, Vladimir iniciou uma filial? Muito bem feito!

Presumo que uma contração é uma trégua temporária no movimento dos preços? Se for esse o caso, notei duas variantes de tanta calma:

-o primeiro é quando o preço é espremido entre os níveis e se move de um para o outro:


-e a segunda é quando o preço atravessa constantemente um nível, como se estivesse saltando para frente e para trás sobre ele:

A segunda variante acontece com mais freqüência. Ou alguém está ganhando uma posição ao provocar outros jogadores ou algo mais.

 
Vladimir Baskakov:
Eu estou lhe dizendo, indicador padrão, sem sbs e sem bobagens semelhantes

O ZigZag mostra volatilidade sem levar em conta o número de velas, ou seja, ele não tem período

mas se ignorarmos o flat noturno, porque a volatilidade lá é muito baixa, acho que o ZigZag não é sequer necessário

o preço aberto do dia será suficiente e veja o que a partir do preço aberto corresponderá à sua visão de um "aperto".

 
Como você determina a compressão?
Por intuição!

 
gobirzharf:
Como você determina a compressão?
Por intuição!

a magnitude do preço distribuído ao longo de um determinado período de tempo

 
Vladimir Baskakov:
Você não sabe ao certo

Não se trata de qual de nós é psíquico e vê o FUTURO...

É que nesta situação os riscos são MUITO ALTOS...

De preferência, tais pontos devem ser pulados por completo, até que os indicadores de tendência dêem uma imagem clara da direção do movimento do par.

 
Como você pode saber quando há uma descompressão?