Como você determina a compressão? - página 11

 
Serqey Nikitin:

É assim que 95% de todos os comerciantes pensam e trabalham... Não se pode esperar resultados positivos... Só sonhadores e psíquicos!

Há uma causa e há uma conseqüência. De que outra forma você pode analisar e tomar decisões? Por que você compra em um momento e vende em outro?

 
vladavd:

Há uma causa e há um efeito.

Quem lhe disse que a causa DEVE ser a consequência...?

É apenas a sua QUERIDADE...

Mas para DREAM em forex é muito destrutivo!

 
Serqey Nikitin:

Quem lhe disse que a causa DEVE ser a consequência...?

É apenas a sua QUERIDADE...

Mas para DREAM em forex - muito ruinoso!

Quais são seus desejos? Você formula uma hipótese, então ela é testada na prática, e se se verificar que a hipótese funciona, então você negocia com base nisso.

Sei que a probabilidade de tal conseqüência é maior do que a outra. Eu verifiquei e me certifiquei porque.

Você pode dar uma resposta substantiva? Você compra por que motivo? Porque você espera que o preço aumente? Ou porque você espera que o trigo brote ou que a roupa atinja seu pico? Isso é esquizofrênico, não é?

 
vladavd:

Você pode dar uma resposta substantiva? Qual é a razão de sua compra?

Já lhe respondi...

Se você começar a trabalhar no estilo EA, sem seus "hipotéticos", seus resultados aumentarão para melhor... e talvez mais...

 
Wizard2018:

Bem, se o criador-programador o colocar no lugar, então eu abrirei o BAY, se este fractal for quebrado e o preço voar para cima. Se não houver Take Profit, há uma previsão de que o movimento excederá o spread e restará o suficiente para pão e manteiga. Quando coloco uma condição para abrir um negócio com a BAY ou a SHELL I, e portanto com o robô, nunca esperei onde ele iria e com que probabilidade e a que distância. Quem sabe. O principal é que pode ir a algum lugar, mas eu não aprendi a fazer dinheiro em linha reta.

Posso lhe dizer outra coisa legal - em meu programa posso facilmente mudar as condições da BAY e da SHELL e contas tranquilas não mudam nada :)))) Eu o fiz. Depois de algum tempo, em uma série dessas profissões. O robô não abre um comércio BAY porque assume que o preço subirá. Há ali suposições completamente diferentes. Mais precisamente, para cada comércio individual não há nenhuma suposição, não é nada. Não é uma suposição ou previsão para a série, mas eu sei algo sobre os gráficos. O que há para se prever.

Afinal, tem um triângulo que vai para lá....
Quanto ao resultado final, pode ser erroneamente "verificado" se houve uma quebra do triângulo. Está na página 7 acho que a foto...

Vamos quebrar....
Estou interessado na CONCRETE... Talvez houvesse uma informação antiga sobre a linha de fundo...
 
aqui está
https://www.mql5.com/ru/forum/351043/page7#comment_18259513
Por que há duas tomadas, se a avaria sobe há uma entrada para cima e uma tomada para cima ou vice-versa...? ?
Não sei se é uma fuga ou um ricochete....
Se a descoberta é "errada", então a linha de fundo é "errada". ??,
 

Em resumo, a questão era sobre um triângulo cônico (compressão).

O que posso dizer?

É uma boa pergunta.

mas acho que a resposta já foi respondida.

https://www.mql5.com/ru/forum/351043/page7#comment_18259513

mas não consigo entender como uma venda pode ter um preço tanto acima quanto abaixo ao mesmo tempo?

;)

Как определить сжатие?
Как определить сжатие?
  • 2020.09.13
  • www.mql5.com
Не секрет, что лучшая точка входа на сжатии рынка в преддверии сильного движения. Как вы определяете этот момент? Мой ответ на десятой странице...
 
Renat Akhtyamov:

Em resumo, a questão era sobre um triângulo cônico (compressão).

O que posso dizer?

É uma boa pergunta.

mas acho que a resposta já foi respondida.

https://www.mql5.com/ru/forum/351043/page7#comment_18259513

mas não consigo entender como uma venda pode ter um preço tanto acima quanto abaixo ao mesmo tempo?

;)

Foi um exemplo, um esquema, tudo tem que ser mastigado ou algo assim. Onde está escrito sobre vendas? Use seu cérebro de vez em quando.
 
A página dez não deixou isso mais claro. Vou sair para fumar e depois vou tentar esclarecê-lo.
 
CC

Para onde devemos ir?