Como você determina a compressão? - página 8

 
Aleksey Nikolayev:

Eles prometeram um indicador, mas acabou se tornando um número).

Sim, e uma figura composta de 5 dedos!

Foi-me prometido um ponto de entrada melhor, mas agora não vou contar!

)))

 
Igor Makanu:

Sim, e uma figura com cinco dedos!

prometeu um ponto de entrada melhor, agora eu não vou contar!

)))

Vocês são estranhos, aprendam a ler
 
Igor Makanu:

Sim, e uma figura com cinco dedos!

prometeu um ponto de entrada melhor, agora eu não vou contar!

)))

O melhor ponto de entrada é o limiar de uma bolsa de valores, empresa de investimento, etc. Uma pasta com um plano de negócios dentro. Em minha cabeça uma resposta clara à pergunta: "Como posso trazer mais dinheiro para essas pessoas?".
No bolso interno de uma jaqueta bastante cara está uma folha com um plano B.
 
Os comerciantes normais entendem a essência de uma só vez, mas eu posso explicar isso aos trolls eternos:
1) Como identificar a compressão?
Usando o indicador Fractal. (pelos quatro últimos).
2) O ponto de entrada?
Depois que o último fractal é formado.
3) Take Profit é definido pelos primeiros fractais.
 
Vladimir Baskakov:
Se você é um comerciante normal, você terá a idéia imediatamente, mas se você é um eterno troll, eu posso explicar a você:

Oh, agora você está me chamando de troll.


como explicar o problema.... por assim dizer, em meus dedos....

mas deixe-me tentar:

1. desenhar seus planos de negócios no lado direito do gráfico (ou como eu os chamo curvas no gráfico) é a coisa mais inútil a fazer

2. O principal não é importante, que sejam fractais - tenho um gráfico personalizado que calcula a valotilidade para todas as TFs, o principal é que após o declínio da valotilidade, a valotilidade subirá - e a TF realmente não importa - em todas as TFs subirá em momentos diferentes e em momentos diferentes

3) Para onde irá o preço? É aí que reside o problema.... Se um pico na volatilidade do preço bruto tiver ocorrido em uma TF mais alta, esta TF não verá uma repetição dentro das próximas dez ou duas dúzias de barras, mas a TF mais baixa certamente experimentará picos nos valores do preço bruto.... Há uma ilusão de que se trata de ondas, não de ondas - é assim que o mercado funciona - um pano de fundo constante de notícias se o preço for para o lado.

4. sobre a foto.... Calcule o número aproximado de barras entre 4 fractais em H4, será um grande número de barras D1 - ou seja, não faz sentido ter sequer um indicador, basta olhar para o D1

5....... para não cair em uma ilusão ou esclarecimento - busca de teste KB de estratégias manuais, tendo um rabo penoso, uma ou duas horas podem ir da ilusão para o mundo da verificação e teste de idéias (TS)

 
Igor Makanu:

Oh, agora você está me chamando de troll.


como explicar o problema.... por assim dizer, em meus dedos....

mas deixe-me tentar:

1. desenhar seus planos de negócios no lado direito do gráfico (ou como eu os chamo curvas no gráfico) é a coisa mais inútil a fazer

2. não importa que tipo de indicador - pode ser fractal, eu tenho um gráfico personalizado que calcula a valotilidade para todas as TFs, o ponto não é o ponto - mas o ponto é que após o declínio da valotilidade, a valotilidade aumentará - e a TF não importa realmente - em todas as TFs a valotilidade aumentará em momentos diferentes de TFs diferentes.

3) Para onde irá o preço? É aí que reside o problema.... se ocorreu um pico na volatilidade do preço bruto em uma TF alta, não ocorrerá nesta TF durante as próximas dez ou duas dúzias de barras, mas certamente haverá um pico no preço bruto em uma TF.... baixa Há uma ilusão de que se trata de ondas, não de ondas - é assim que o mercado funciona - um pano de fundo constante de notícias se o preço for para o lado.

4. sobre a foto.... Calcule o número aproximado de barras entre 4 fractais em H4, será um grande número de barras D1 - ou seja, não faz sentido ter sequer um indicador, basta olhar para o D1

5....... para não cair em uma ilusão ou esclarecimento - busca de teste KB de estratégias manuais, tendo um rabo penoso, uma ou duas horas podem ir da ilusão para o mundo da verificação e teste de idéias (TS)

Espero que tenha entendido o que escreveu, eu não entendi.
 
Vladimir Baskakov:
Espero que tenha entendido o que escreveu, eu não entendi.

Bem, eu sugeriria testar o TS em vez de sonhar que o preço seguirá um plano traçado

 
Igor Makanu:

Oh, agora você está me chamando de troll.


como explicar o problema.... por assim dizer, em meus dedos....

mas deixe-me tentar:

1. desenhar seus planos de negócios no lado direito do gráfico (ou como eu os chamo curvas no gráfico) é a coisa mais inútil a fazer

2. O principal não é importante, que sejam fractais - tenho um gráfico personalizado que calcula a valotilidade para todas as TFs, o principal é que após o declínio da valotilidade, a valotilidade subirá - e a TF realmente não importa - em todas as TFs subirá em momentos diferentes e em momentos diferentes

3) Para onde irá o preço? É aí que reside o problema.... Se um pico na volatilidade do preço bruto tiver ocorrido em uma TF mais alta, esta TF não verá uma repetição dentro das próximas dez ou duas dúzias de barras, mas a TF mais baixa certamente experimentará picos nos valores do preço bruto.... há uma ilusão de que se trata de ondas, não de ondas - é assim que o mercado funciona - um pano de fundo constante de notícias se o preço for para o lado

4. sobre a foto.... Calcule o número aproximado de barras entre 4 fractais em H4, será um grande número de barras D1 - ou seja, não faz sentido ter sequer um indicador, basta olhar para o D1

5....... para não cair em uma ilusão ou esclarecimento - busca de teste KB de estratégias manuais, tendo um rabo penoso, uma ou duas horas para ir da ilusão ao mundo da verificação e teste de idéias (TS)

1. não são os planos de negócios que são desenhados no lado direito do gráfico, mas as previsões. Eles são muito mais sensatos para desenhar do que as curvas do lado esquerdo (na história).

2. (seu indicador, você deve decidir como interpretá-lo).

3. Para onde irá o preço. Realmente não importa onde. Se muito simples de descobrir quando pára de se mover ativamente na mesma direção. E você o calculou na p2.

4. Pelo número de barras entre N fractais você só pode julgar se o processo for acidental ou não. Este é um dos testes simples para uniformidade/normalidade

 
Maxim Kuznetsov:

1. o lado direito do gráfico não desenha planos de negócios, mas previsões. Eles são muito mais sensatos para desenhar do que as curvas do lado esquerdo (na história).

2. (seu indicador, você deve decidir como interpretá-lo).

3. Para onde irá o preço. Realmente não importa onde. Se muito simples de descobrir quando pára de se mover ativamente na mesma direção. E você o calculou na p2.

4. Pelo número de barras entre N fractais você só pode julgar se o processo for acidental ou não. Este é um dos testes simples de uniformidade/normalidade

1. eles são mais agradáveis de desenhar, mas não adianta - abrir o testador, rodá-lo para a direita por 1/2 ou 2/3 da história disponível, depois fazer o mesmo mas à esquerda da data de início do TS, se a tendência for preservada.... bem, você cruza os dedos? ou sussurra aleluia e ... você resolve um novo problema - como você sabe se o TS alguma vez vai parar de funcionar?

3. É importante que o preço pare de se mover na mesma direção apenas na história.

4. A série de preços sem transformação ( pelo menos dissuasiva ) não será normal, há uma opinião comum de que parte da OHLC é ruído, mas imho, não pode ser ruído que tenha sido cotado, aquele em que as negociações foram feitas. A outra questão é que a peneirada de parte dos dados é necessária para construir o TS - é lógico, o mercado é um conjunto de TS de diferentes participantes e a tarefa é encontrar seu TS que se correlacionará com as negociações (ou ações) bem sucedidas dos participantes do mercado