Como obter lucros gigantescos em forex? - página 39

 
Vitaly Muzichenko:

Petrovich, o que é isso?

E o spread é pequeno.

Provavelmente, as citações são de má qualidade. Mas eu normalmente não presto atenção a isso. Faço-o de qualquer forma em centavos reais, depois do testador.

Meu spread excede 10 em euros é raro, na maioria das vezes à noite. E eu normalmente coloco um limite de entrada por spread.

 
khorosh:

As citações devem ser de má qualidade. Mas eu não costumo olhar para isso. Eu ainda o verifico no centavo real depois do testador.

Raramente tenho mais de 10 na UE , na maioria das vezes à noite. E eu normalmente coloco um limite de entrada por spread.

Tente o teste pelo menos 20

não desperdice seu tempo e dinheiro (desta vez "e") em brinquedos

 

Mudando alguns dos parâmetros, os lucros aumentaram ligeiramente, mas ainda assim pequenos.


 
Renat Akhtyamov:

tente o teste por pelo menos 20

não desperdice seu tempo e dinheiro (desta vez "e") em brinquedos

Não costumo usar estratégias com lucros tão pequenos. A EA foi feita para testar a estratégia proposta por Alexander, nada mais.

 
khorosh:

Não costumo usar estratégias com lucros tão pequenos. A EA foi feita para testar a estratégia proposta pelo alexander, nada mais.

As estatísticas não se parecem com sua estratégia.

Parece um lote quádruplo...

Eu acho que ele tem um esquema diferente
 
MrBobr1:

E eu também. Mas mesmo que você entenda como fazê-lo, não é certo que você será capaz de fazê-lo na prática. Eu tinha o objetivo de aumentar minha conta em 1.000 vezes em um ano, e tudo saiu fácil e simples no testador. Quanto à conta real, tudo é diferente. Em minha N-ésima tentativa, consegui ir apenas até a metade deste objetivo em cinco meses de negociação. Este é o meu melhor resultado. Acho improvável que seja real. Afinal, apenas uma vez para se desviar do sistema, ou para atrasar o fechamento de um negócio perdido, com tais riscos a conta não se tornará em poucos segundos. Se você estiver interessado, aqui está o link para o tema https://www.mql5.com/ru/forum/330313. Se você estiver interessado, eu posso enviar-lhe monitores de conta. Portanto, fique feliz com pequenos lucros.

Minha filha trabalha comigo há um ou dois meses em abril e maio quando ela deixou seu emprego. Agora ela está ganhando até 10% ao dia em dinheiro de crédito. Ela está especulando sobre o escalpe do MICEX. Quando a vela vermelha termina, ela compra; quando a verde termina, ela vende. Se o preço fosse contra, ela virava. Tudo é simples. Em caso de drawdown no flat - esperando. A alavancagem é inferior a 10, tem o direito de esperar. Em cada transação tem 10-50 kopecks a partir de um dólar. Espalhar é menos do que um kopeck - trabalhe como quiser. Ganha mais do que quando trabalhava, e ganha muito. A rentabilidade média não é inferior a 5% por dia. Quantos dias são necessários para aumentar o depósito em 1000 vezes? Ela está ficando muito cansada.

 
Renat Akhtyamov:

as estatísticas não se parecem com sua estratégia.

algum tipo de lote quádruplo...

Acho que ele tem um esquema diferente.

Você deve ler meus posts cuidadosamente, assim não haverá dúvidas. Aqui está um com um spread de 20.


Как брать гигантскую прибыль на форексе?
Как брать гигантскую прибыль на форексе?
  • 2020.08.21
  • www.mql5.com
Мои прибыли маленькие, от этого мой депозит или стоит на месте или тает, а я хочу гигантскую прибыль получать...
 
khorosh:

Você deve ler meus posts cuidadosamente, assim não haverá dúvidas. Aqui está o spread de 20.


Mostre-lhes uma semana de demonstrações e deixe-os em paz. Estou farto disso.

 
apr73:

Tente testar a maneira que sugeri pela manhã para entrar na tendência de 25% a 12,5%.

Então você pode tentar uma entrada a partir de 50%, também na direção da tendência.

Em ambos os casos, em vez de uma parada de martin ao nível de 62,5%, ou apenas uma parada a este nível.

Já tentei muitas variantes similares. Eu tenho feito muito ziguezague por muito tempo. Somente a variante de Alexander me interessou, porque não posso me lembrar que já fiz algo semelhante.

A partir de minha experiência de usar um ziguezague em um martin rollover, posso concluir: a rentabilidade é baixa. Se tomarmos um limiar de acionamento de 60 pontos ou menos, muitas vezes obtemos muitas reversões antes de atingirmos um lucro e, como regra, falhamos. A estabilidade é menos estável no limiar de 80 pontos e mais. Mas neste caso temos outro problema - muito poucos negócios e, conseqüentemente, baixa rentabilidade.

E não estudei muito o uso de ziguezagues em Expert Advisors com uma média de martin. Portanto, quero estudá-la no futuro próximo.

 
khorosh:

Você deve ler meus posts cuidadosamente, assim não haverá dúvidas. Com um spread de 20.


um drawdown de 27% e um lucro de 50%?