Página de Uladzimir Izerski - página 70

 
Ivan_Invanov:
Quanto você ganha por mês, se não for um segredo?


Não quero ofendê-lo muito. Você só pode fazer tais perguntas aos seus parentes.

 
Ivan_Invanov:
Quanto você ganha por mês, se isso não é segredo?

Bem, qual vai ser a reação? 8%

 
Алексей Тарабанов:

Você tem uma visão exagerada do seu carro.

Sim.

Não pode desenhar cabras. Somente gráficos.

 
Uladzimir Izerski:


Não quero ofendê-lo muito. Você só pode fazer perguntas como essa a seus parentes.

Por que isso acontece? Posso responder a essa pergunta para qualquer pessoa. Por que você não o faz? Não vejo qual é o grande problema. Bem, na verdade, é claro, não é difícil de adivinhar, mas não quero ofendê-lo muito.

 
Ivan_Invanov:

Por que isso acontece? Posso responder a essa pergunta a qualquer pessoa. Por que você não pode? Não vejo qual é o grande problema. Bem, na verdade, é claro, não é difícil de adivinhar, mas não quero ofendê-lo muito.

Não estou interessado, mas se você insiste, eu vou ouvir. Minhas orelhas não vão cair.

 
As orelhas caíram.
 
Алексей Тарабанов:
As orelhas caíram.

Por que isso acontece?

A extensão se tornou a largura do canal inteligente. Passo a passo, ele mostrou.

dgft5

 

Mesmo um desenho posterior não mudará o padrão do mercado. E o cavalo está em movimento).

g45

 
Uladzimir Izerski:

Mesmo um desenho posterior não mudará o padrão do mercado. E o cavalo está em movimento).


Para onde seu cavalo foi, Vova?
 
Алексей Тарабанов:

Bem, qual vai ser a reação? 8%

+/- 8?

Tenho certeza, porque o chiff não quer voltar... e porque nunca ouvi você falar sobre o que fazer se a entrada estiver errada?

acho que fiquei viciado por um mar de contra tendências, e isso é muito tempo, até -100 + reinvestir, +reinvestir, etc., até a falência....

há apenas uma coisa que nunca mostrei no fórum e que está pronta

esta coisa devora todo o movimento, não importa para onde ou como o preço se desloca

eu ainda acho que não precisamos disso