Página de Uladzimir Izerski - página 65

 
Uladzimir Izerski:
Por que o preço é revertido em certos lugares?

Há uma resposta simples a esta pergunta.

No mercado de divisas, há grupos de pessoas que não falam e esperam por um preço conveniente para serem trocados. Hábitos e tradições estabelecidas formaram certos pontos favoráveis para o intercâmbio em massa. Estes são os pontos de parada e virada no mercado.

Há muitos desses pontos nos gráficos. Eles dependem de quantos clientes estão dispostos a trocar a esse preço. Normalmente é uma combinação de desejos de diferentes TFs.

Vamos dar uma olhada no gráfico semanal. Aproximamo-nos da linha de tendência semanal. Quanto mais velha a TF, mais dinheiro está envolvido na troca nesses locais.


Não tenho certeza se entendo como explorar isto. Como você traça a linha de tendência, pelos picos? E então o que, se atingir a linha de tendência, irá reverter ?
 
Ivan_Invanov:
Não tenho certeza se entendo como explorar isto. Como traçar a linha de tendência, com base nos picos? E então o que, se atingir a linha de tendência, irá reverter?

Os melhores lugares para entrar no jogo são entre as linhas de tendência em picos e fechamentos. Aqui podem ser usadas paradas curtas. Use limitadores, paradas. Você pode ir em direções diferentes sem perder tempo de espera, mas as paradas de proteção devem poder ser colocadas.

 
Uladzimir Izerski:

Os melhores lugares para entrar no jogo são entre as linhas de tendência em picos e fechamentos. Aqui podem ser usadas paradas curtas. Use limitadores, paradas. Você pode ir em direções diferentes sem perder tempo de espera, mas as paradas de proteção devem poder ser colocadas.

Obrigado).
 

Moeda, petróleo e ações se tornaram as commodities mais negociadas no mundo. É aí que a maior parte do dinheiro está girando.

A mercadoria mais líquida atualmente é a moeda.

Esta linha foi movida para um lugar mais privado. Agora eu posso me expressar mais livremente e postar fotos.

 

Aqui está um exemplo de uma maneira clássica de identificar uma tendência ascendente. Que eu uso. Uma seqüência de topos de onda.

Os topos das ondas estão marcados com ícones. A onda de impulso atual é marcada com um canal azul. O canal vermelho mostra que umarecuo na onda está em andamento. Ainda não é uma onda, mas uma novacorrecional pode estar em construção.Saberemos depois que o sinal "N1" aparecerá no ponto mais baixo do pullback ao invés de N0.

Mas a tendência é para cima agora!!!

GBP4

 
Uladzimir Izerski:

Aqui está um exemplo de uma maneira clássica de identificar uma tendência ascendente. Que eu uso. Uma seqüência de topos de onda.

Os topos das ondas estão marcados com ícones. A onda de impulso atual é marcada com um canal azul. O canal vermelho mostra que umarecuo na onda está em andamento. Ainda não é uma onda, mas uma novacorrecional pode estar em construção.Saberemos depois que o sinal "N1" aparecerá no ponto mais baixo do pullback ao invés de N0.

Mas a tendência é para cima agora!!!


Certo, certo...

É como Chukcha - o que eu vejo, o que eu canto...

Que tipo de "clássicos" podemos falar se o CHANNEL for construído "a partir de uma posição maluca" - além de todos os topos das inversões... ( o limite superior é baseado no ar e o limite inferior passa por UM vértice )... Quantas linhas podem ser traçadas através de um ponto...?

É chamado - LIFTING NASCAL..., no seu pior... Os canais são construídos de acordo com outros critérios!

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов
  • www.mql5.com
Некоторые технические индикаторы имеют несколько отрисовываемых на графике буферов. Нумерация индикаторных буферов начинается с 0. При копировании значений индикатора функцией CopyBuffer() в массив типа double для некоторых индикаторов можно указывать не номер копируемого буфера, а идентификатор этого буфера.
 
Serqey Nikitin:

Sim, sim, sim...

Como Chukcha - o que vejo, o que canto...

Que tipo de "clássicos" podemos falar, se o CHANNEL é construído "a partir de uma posição maluca" - passando todos os topos das cabeceiras... ( o limite superior é baseado no ar e o limite inferior passa por UM vértice )... Quantas linhas podem ser traçadas através de um ponto...?

É chamado - NASCAL LIFE..., no seu pior... Os canais são construídos de acordo com outros critérios!

talvez ele tenha um canal de desvios inteligentes e não apenas construído em 3 pontos ?

sobre a pintura rupestre - eu concordo :-)

e é uma boa idéia acrescentar a palavra "era" à palavra "tendência"...

 
Existem estatísticas sobre a precisão das previsões do indicador de uma tendência planahttps://www.mql5.com/ru/market/product/16917
 

Bem... a publicidade está em contra-ataque. Como era de se esperar.

um ramo a ser demolido?

 
Serqey Nikitin:

Sim, sim, sim...

Como Chukcha - o que vejo, o que canto...

Que tipo de "clássicos" podemos falar, se o CHANNEL é construído "a partir de uma posição maluca" - passando por todos os topos das cabeceiras... ( o limite superior é baseado no ar e o limite inferior passa por UM vértice )... Quantas linhas podem ser traçadas através de um ponto...?

Chama-se - NASCAL LIGHTING..., no seu pior... Os canais são construídos de acordo com outros critérios!

Também precisamos ver quem é o Chukcha? )))

Clássico é uma tendência.

Tendência, onda, canal são termos completamente diferentes e têm funções diferentes.

O preço não obedece aos canais. Um canal pode mostrar como o preço mudou.

Meu canal é preditivo evocê não pode nem sonhar com isso. Eu sou o único com tais canais. E você constrói por outros critérios.

OHACCP diz?

Eh!!! )))