Página de Uladzimir Izerski - página 67

 
apr73:

Porque é a máquina perfeita para esborrachar dinheiro.

Sem dúvida.

Há muito tempo notei que existe uma categoria de pessoas do fórum que estão procurando uma desculpa para empatar boas idéias. Afinal de contas, são suas possíveis perdas.

Eu não excluo que estes sejam os funcionários da DC. Há muitos deles nos fóruns.

 
Макс:
Sério? Teorias da conspiração?))
O que poderia ser de interesse, para qualquer pessoa, em suas fotos e explicações inarticuladas? Você está no fórum mcl5. Trata-se de código, não de fantasia.

Se você estiver lendo este tópico, significa que você tem algum interesse nele.

Caso contrário, você nem prestaria atenção a isso.

Heh-heh-heh. Esse é meu garoto).

 
Макс:

Na minha opinião, você tem que ser muito ingênuo para não considerar este tópico como um anúncio))))

O autor lança um quadro de seus indicadores pagos, escreve alguns feitiços depois de olhar para eles e então todos nós temos tudo))


Moderadores, ou permitem que todos anunciem ou derrubem este absurdo. Caso contrário o fórum se transforma naqueles fóruns onde você paga 3 kopecks por postagem ... ou seja lá o que for ...

+++
 
Vladimir Baskakov:
+++

Apareceu outro comissário bare-knuckle)) moderador verificador.

Um assinante da filial, a propósito.

 
Uladzimir Izerski:

Se você estiver lendo este tópico, significa que você tem algum interesse nele.

Caso contrário, VOCÊ nem sequer estaria prestando atenção a isso.

Heh-heh-heh. Esse é meu garoto).

Eu não estou lendo, estou navegando. Para ver quando esta confusão será encerrada. E eu navego por cerca de 40% dos fios aqui. Acredite em mim, os desenhos de seu jovem artista não têm qualquer interesse.
 
Макс:
Eu não estou lendo, estou navegando. Estou olhando para ver quando esta bagunça for encerrada. E eu navego por cerca de 40% dos fios aqui. Acredite em mim, os quadros de seu jovem artista não têm qualquer interesse.

Eh!!!

Posso ver porque você está bisbilhotando.

Você está procurando um lugar para colocar seu anúncio. Seu favorito. O comércio legal.

Bem, continue. Você pode fazer seu interesse no PAM em três dias.

Vá em frente, faça propaganda. Não nesta linha.

 

Ну-ну продолжай.. Твои проценты на ПАМе можно сделать за три дня.

Vá em frente, faça propaganda. Não nesta linha.

Essa não é a maneira de anunciar neste tópico. Você não quer comer a torta de outro homem!

----

Ulad! para promover seu método (software/sinais/pamas/cursos/etc) você precisa apresentar algo que não sejam capturas de tela de elefantes.

Você não entende, o que é uma tentativa, mas não há teoria... Só por falta de uma e sua justificação.

Muito mais alto no tópico - veja como as pessoas com experiência comercial séria e abordagens (ondas) semelhantes a você estão se comportando.
Você pode ler lá - eles discutem fontes e bases, concordam e discordam, como e por que eles negociam, sem esconder...
Cara, eles até seguem a terminologia!

É tudo sobre bolhas mágicas, a teoria não é (e não pode ser) um segredo, os lucros saem da sua aplicação a condições específicas.
-----

só que para você é tudo palavras para nada, é apenas um fazendeiro coletivo anunciando uma cama

 
Uladzimir Izerski:

Eh!!!

Posso ver porque você está bisbilhotando.

Você está procurando um lugar para colocar seu anúncio. Seu favorito. O comércio legal.

Bem, continue. Você pode fazer seu interesse no PAM em três dias.

Vá em frente, faça propaganda. Não nesta linha.

Essa é boa. Muito bom. Mg....venha ao fórum de pró-pessoas para promover o pamm))) e não há nenhum link, nenhuma menção, nem uma palavra sobre a existência do pamm))))
Volodya. É melhor se ocupar - começar a tricotar fitas brancas e vender a oposição).
 
Макс:
Muito bom. Muito bom. Mg... vem ao fórum propagando pamm))))) e não há nenhuma ligação, nenhuma menção, nenhuma palavra sobre a existência do pamm)))))
Volodya. Melhor se ocupar - começar a tricotar fitas brancas e vender oposição))
Não, a colheita está chegando.
 
Maxim Kuznetsov:

esse não é o tipo de publicidade neste tópico. Não abra sua boca para a torta de outras pessoas!

----

Ulad! para promover seu método (software/sinais/pamas/cursos/etc) você precisa declarar algo mais do que capturas de tela sobre elefantes.

Você não entende, o que é uma tentativa, mas não há teoria...só por falta de uma e sua justificação.

Muito mais alto no tópico - veja como as pessoas com experiência comercial séria e abordagens (ondas) semelhantes a você estão se comportando.
Você pode ler lá - eles discutem fontes e bases, concordam e discordam, como e por que eles negociam, sem esconder...
Cara, eles até seguem a terminologia!

É tudo sobre bolhas mágicas, a teoria não é (e não pode ser) um segredo, os lucros saem da aplicação a condições específicas.
-----

mas é tudo palavras para você em vão, é apenas um fazendeiro coletivo anunciando uma cama

Max:
Boa. Muito bom. Mg....venha ao fórum de pró-pessoas para promover o pamm))) e não há nenhuma ligação em nenhum lugar, nenhuma menção, nem uma palavra sobre a existência do pamm))))
Volodya. Comece a trabalhar - comece a tricotar fitas brancas e a vender a oposição)).
Vladimir Baskakov:
Não, você deve colher a colheita em breve.

Vocês são crianças pequenas).

Estou na publicidade há 20 anos. Eu havia contratado pessoas que trabalhavam para mim. Eu conheço todos os detalhes.

É fácil verificar se você tem um cérebro no seu crânio.

Eu não preciso de publicidade. De forma alguma.

Eu quero pessoas interessantes. E você não tem nenhum.

E vocês, almas humildes, me repreendem com a publicidade. Ridículo.

Todos os meus produtos são para pessoas que entendem. Eu não os imponho a ninguém e não os dou de graça. O princípio. Todo esforço deve ser pago.

É bom que os moderadores tenham movido o fio aqui. Quem estiver interessado pode me encontrar aqui, para não tirar o pó dos seus olhos.

Só para vocês três eu vou cantar uma canção.
Todos os produtos, todos os produtos , todos osprodutos são bons - escolha.