Página de Uladzimir Izerski - página 61

 
Renat Akhtyamov:


mas o provador e o verdadeiro são o céu e a terra, por alguma razão.


Também não entendo sua atitude em relação ao testador...

Afinal de contas, o testador é o mesmo algoritmo que para o comércio normal, mas na história...

Sim, há diferenças no escalpe, mas isto tem uma razão - a diferença na formação de carrapatos em uma vela de um minuto... Mas esta é a única diferença entre o testador e o real ...

 
Renat Akhtyamov:

Sim, eu entendo.

mas um testador e um verdadeiro são o céu e a terra, por alguma razão.

mesmo izersky disse - nunca negociou e não vai negociar

Eu não negocio. Eu jogo))))

Eu não confio no testador. Eu só confio no mercado ao vivo. Demo ou real não é importante.

Conhecendo a história, você pode extrair qualquer bela profissão de um testador, que é o que muitos vp's tester grail fazem.

 
Serqey Nikitin:

Também não entendo sua atitude em relação ao testador...

Afinal, o testador é o mesmo algoritmo que no comércio normal, apenas na história...

Sim, há diferenças no escalpe, mas isto tem uma razão - a diferença na formação de carrapatos dentro de uma vela de um minuto... Mas esta é a única diferença entre o testador e o real ...

Quando o Graal está no testador, por que o verdadeiro falha?

na base de código, na base de código, supostamente em 2 MAs


 
Uladzimir Izerski:

Eu não negocio. Eu jogo)).

Eu não confio no testador. Confie somente no mercado ao vivo. Demo ou real não é importante.

Conhecendo a história, qualquer bela profissão pode ser extraída de um testador, que é o que muitos vp's tester grail vp's fazem.

É claro, é isso que quero dizer também.

Eles fazem e eles fazem.

Nem um destes - (pró / ot) dá plivador honesto, bem, nem um!

Embora todos saibam - vai vazar, de qualquer forma vai vazar.

;)

 
Renat Akhtyamov:

É claro, é isso que quero dizer também.

Eles estão vendendo e eles estão vendendo e eles estão vendendo.

Nem um único destes - pró/dar um prummer honesto, bem, nem um!

Embora todos saibam - vai vazar, de qualquer forma vai vazar.

;)

É aqui que você pode negociar. Venda e venda de plivadores. Este é o verdadeiro comércio.

Somente quem vende é quem negocia.

No mercado, a maioria das pessoas vende seu dinheiro de graça, por uma emoção. Você tem que jogar e vencer nos mercados financeiros.

 
Uladzimir Izerski:

É aqui que você pode negociar. Venda e venda de ameixas. Este é o verdadeiro comércio.

Somente quem vende é quem negocia.

No mercado, a maioria das pessoas vende seu dinheiro de graça, por um sentimento. Você tem que jogar e vencer nos mercados financeiros.

Sim, está na hora de vencer, vamos lá...

Eu continuo olhando para o dólar, porque todos nós vamos para a libra e através da libra.

Qual é o esquema de pirâmide deles e o que ele diz?

Encontrei-o, porém:

(visão generalizada do arquiteto do universo ............, o advento da era americana ..............., e seus planos....)

À direita da inscrição ONE está a frente do grande selo dos EUA.

A águia de cabeça branca é o símbolo dos EUA. A ave tem um ramo de oliveira na pata direita e flechas na esquerda, simbolizando um desejo de paz e uma prontidão para a guerra. A cabeça está voltada para o ramo - uma preferência pela paz.

O número de flechas, folhas e azeitonas é de 13, pelo número de primeiros estados. O mesmo número de estrelas acima da cabeça da águia em uma nuvem esférica.

O escudo que cobre o peito da ave também tem 13 listras.

À esquerda da inscrição ONE está o reverso com uma imagem de uma pirâmide. Em sua base, a data MDMCCL XXVI (1776), o ano da Declaração de Independência dos Estados Unidos, é esculpida em algarismos romanos.

O olho que tudo vê é um símbolo maçônico que significa o olhar que tudo permeia o Grande Arquiteto do Universo.

O ANNUIT COEPTIS ("Nossos inícios são abençoados") é um dos dois lemas do Grande Selo dos Estados Unidos.

NOVUS ORDO SECLORUM ("Nova Ordem das Idades") é o segundo lema, que simboliza o advento da era americana.

O selo, em vigor desde 1782, apareceu nas cédulas em 1935.

A inscrição acima da palavra UM é EM DEUS CONFIANÇAMOS. O lema foi adotado em 1956.

Na fita está a frase latina E Pluribus Unum ("De muitos um"). Ela simboliza a unidade de uma nação composta por muitas nações. Há 13 letras no lema.

 
Renat Akhtyamov:


O olho que tudo vê é um símbolo maçônico que significa o olhar que tudo permeia o Grande Arquiteto do Universo.


Quem quer que o Arquiteto goste, recebe a libra.

 
Renat Akhtyamov:

Quando o Graal está no testador, por que ele drena no real?

Na base de código, na base de código, supostamente em 2 MAs


Nem todos entendem coisas simples...

Existe um Graal matemático, e existe um Graal real.

O Mathematical Grail funciona estritamente no computador, sem qualquer interferência do exterior ...

Mas se este graal expande a propagação ou o ATRASO da execução de ordens, nem todo graal suportará estes abusos ...


É necessário avaliar sobriamente as situações possíveis...

 
Aleksey Ivanov:

Quem quer que o Arquiteto goste, a libra vai até ele.

(Havia missangas e agora libras. )

 
Aleksey Ivanov:

Quem quer que o Arquiteto goste, a libra vai até ele.

e se o arquiteto quiser algo mais, talvez o ponto seja diferente?