Página de Uladzimir Izerski - página 57

 
Uladzimir Izerski:

Oh meu lábio). Coloquei um sinal para você pessoalmente. Eu não preciso disso em minha vida. E você olha para ele. Lamentando mais do que ninguém.

Você não negocia com ele, você tem medo
 
Serqey Nikitin:

Eu tenho uma visão diferente do mercado e as ondas não estão lá...

Conte-nos mais sobre sua visão, por favor
 
Evgeniy Zhdan:
Conte-nos mais sobre sua visão, por favor

O trabalho do Trader é traduzir a tabela de preços para uma versão mais PRONTA e compreensível...

Por que refazer a tabela de preços...?

Se você vê o gráfico como um BALANÇO de castiçais (ou barras) individuais, então é muito difícil tomar uma decisão correta nesta "serra de preços"...

Se você retrabalhar o gráfico em elementos maiores do que castiçais, tomar uma decisão será muito mais fácil e mais eficiente...


Uma das opções possíveis:




Se você resolver este problema, então a comercialização do mercado para fins lucrativos se tornará uma simples e fácil caminhada ...


Portanto, minha visão do mercado não são ondas, mas tijolos ... ))

 
Serqey Nikitin:

O trabalho do Trader é traduzir a tabela de preços para uma versão mais PRONTA e compreensível...

Por que refazer a tabela de preços...?

Se você vê o gráfico como uma coleção de castiçais (ou barras) individuais, então é muito difícil tomar uma boa decisão no preço da serra...

Se você modificar o quadro em elementos maiores que castiçais, tomar uma decisão será muito mais fácil e mais eficiente...


Uma das opções possíveis:




Se você resolver este problema, então a troca do mercado por lucro se tornará uma simples e fácil caminhada ...


Portanto, minha visão do mercado não são ondas, mas tijolos ... ))

Renko, sem água se
 
Vladimir Baskakov:
Renko, sem água se
As opções são muitas... e diferentes...
 
Serqey Nikitin:
Há muitas variações... e muitas variações diferentes...
E há uma saída?
 
Vladimir Baskakov:
Então, existe uma saída?
Há sempre uma saída ) mas com que tipo de sinal é a pergunta ))
Mas há um ponto nos tijolos, como a construção de uma casa.
 
Serqey Nikitin:

O trabalho do Trader é traduzir a tabela de preços para uma versão mais PRONTA e compreensível...

Oh meu Deus, é um indicador de tendência!!! 11 Os mercados estão em perigo, o sistema financeiro global está sob ataque agora!

Uma treta tão trivial sobre questões tão importantes, é inacreditável.

 
Serqey Nikitin:

Uma possibilidade:

Sergey, você pode explicar por que você teve uma mudança de tendência no ponto 1 e nenhuma mudança de tendência no ponto 2?


 
Aleksei Stepanenko:

Sergey, você pode explicar por que você teve uma mudança de tendência no ponto 1 e não no ponto 2?


Você já olhou para a continuação da tabela de preços?...?

Na verdade, a tendência foi e continua sendo... Bem, os recuos sempre foram e sempre serão.