Página de Uladzimir Izerski - página 25

 
Mihail Marchukajtes:
Bonitão, você pode ver minha escola :-)

até mesmo o software parou.

mas creio que um cisne será lançado em um futuro próximo.

não sei se é preto ou branco

;)

 
Uladzimir Izerski:


Não vou colocar mais fotos.

Bem, isso é bom.

E, lembre-se, esta é a primeira vez que escrevo em um longo tempo. Estou realmente farto disso: muitos desenhos, mas nenhuma aplicação prática. Por que então deitar o ar?

A questão é retórica.

 
Vyacheslav Nekipelov:

Bem, isso é bom.

Talvez não afixaremos então. Vai fazer você se sentir ainda melhor.

 
Uladzimir Izerski:

Talvez não devêssemos postar então. Vai fazer você se sentir ainda melhor.

Você já está falando de si mesmo no plural? Se assim for, eu sou a favor.

Quando você começou a falar de si mesmo?

 
Vyacheslav Nekipelov:

Você já se mencionou no plural? Se assim for, eu sou a favor.

Quando começamos a falar de você?

Você pediu por isso. Você não gosta, você não gosta. O que você está fazendo aqui?

Para reclamar? Você pode simplesmente ir embora sem fazer barulho.

O que eu não gosto, eu não gosto.

Se você tem algo inteligente a dizer sobre o mercado? Seja bem-vindo.

Mas não se lamente. São todos homens.

 
Uladzimir Izerski:

Você pediu por isso. Você não gosta disso, você não gosta disso. Por que você está aqui?

Para reclamar? Você pode simplesmente ir embora sem fazer barulho.

O que eu não gosto, eu não gosto.

Se você tem algo inteligente a dizer sobre o mercado? Seja bem-vindo.

Mas não se lamente. São todos homens.

Onde, quem está lamentando? O que você está tentando fazer?

Vocês são recém-chegados ao fórum, assim como fizeram antes, criando um visual inteligente e altivo de um domador demoníaco incompetente.

Com imagens constantes "eu sei tudo como comerciante" e sem monitoramento, sem explicações de sua algaraviada, sem nada.

Desvie-se. Eu costumava fazer isso, porque não queria me envolver com um assunto pegajoso. Mas hoje ninguém respondeu ao "novato" por sua atividade aqui, então eu escrevi de volta ao seu posto.

As coisas realmente necessárias já foram conversadas com outros membros. Não sobre suas fotos de jejum onipresentes.

 
Vyacheslav Nekipelov:

Onde, quem está lamentando? O que você está tentando fazer?

Você está apenas mexendo com pessoas novas no fórum, assim como fez com os membros regulares do fórum, dando a impressão de ser um demônio assassino arrogante sem nenhum conhecimento.

Com imagens constantes "eu sei tudo como comerciante" e sem monitoramento, sem explicações de sua algaraviada, sem nada.

Desvie-se. Eu costumava fazer isso, porque não queria me envolver com um assunto pegajoso. Mas hoje ninguém respondeu ao "novato" por suas atividades aqui, por isso escrevi em resposta ao seu posto.

As coisas realmente necessárias já foram conversadas com outros colaboradores. Não sobre suas fotos de jejum onipresentes.

É isso, manche seus lábios e vá para os sites femininos.

 
Uladzimir Izerski:

É isso aí, manche seus lábios e vá para os sites femininos.

Você é realmente piroso. (Risos): (Risos): (Risos): Você é um não-comerciante. )))

 
Vyacheslav Nekipelov:

Com imagens constantes do estilo "sou um comerciante que sabe tudo" e ainda sem monitoramento, sem explicações de sua algaraviada, nada.

Havia monitoramento, para ser exato o sinal

mas não por muito tempo, eu acho que ele perdeu 100 libras em um mês.

Ele gosta de desenhar ícones, deixe-o fazer isso, poupe seus nervos, ele pode precisar da atenção de outras pessoas, as pessoas podem estar entediadas e tentar chamar sua atenção da maneira que puderem)))

 
Vyacheslav Nekipelov:

Você é realmente pegajoso. Não-comerciante. )))

Basta ir embora. Não estrague a atmosfera. Ksenia Sobchak, Brezhneva, ... esperando.