Página de Uladzimir Izerski - página 22

 
Renat Akhtyamov:

sem 3d

a serpente da moeda, hoje


Então havia uma bola de linha, de onde veio a maçã?
 
Mihail Marchukajtes:
Então havia uma bola de linha, de onde veio a maçã?

Eu não sei.

Vladimir está cortando maçãs e tem algum tipo de modelo 3D

Eu ainda não entendi.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Eu não sei.

Vladimir está cortando maçãs e tem algum tipo de modelo 3D

Eu ainda não entendi.

;)

Eh irmão como está atrás de você, já passou para uma bola de fio lá. Semyonych Semyonych..... :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Irmão, você está tão atrasado, é uma bola de fio. Semyonych Semyonych..... :-)

Eu só leio um pouco e uso definições comuns.

uma bola de linha é chamada de serpente de moeda, e a fatia dela, ou de uma maçã, ou o que quer que seja ;) é um par de moedas.

mas você tem que aprender a desenhá-lo, sem dúvida

;)

 
Renat Akhtyamov:

Eu só leio um pouco e uso definições comuns.

uma bola de linha é chamada de serpente de moeda, e a fatia dela, ou de uma maçã, ou o que quer que seja ;) é um par de moedas.

mas você tem que aprender a desenhá-lo, sem dúvida

;)

Em qualquer caso, você deve esfregar menos o papagaio :-) bem, ou a serpente :-)
 

Comércio de pares pelo Uladzimir


 
Sergey Lazarenko:

de que porra você está falando? Que comerciantes de verdade? Você e um punhado de outros que estão apaixonados pela idéia... Você não pode somar 1 + 1? Foi-lhe dito em russo, o preço não é formado na bolsa de Chicago, mas no mercado de balcão, onde ninguém tem acesso. E o preço muda na troca, não porque alguém comprou/vendeu nessa troca em grandes volumes, mas porque a oferta/demanda da moeda no mundo - você ouve, no mundo, não em Chicago. E pare de chamar nomes, ou você vai levar um chute na cara! Se isso não for um argumento, então continue a tomar volumes que não formam o preço e faça o que quiser com eles. Versteehen?

Mas falando sério, além da CME, existem outras bolsas onde os contratos futuros também são negociados por moedas. MICEX, Nias, Bolsa de Valores de Tóquio. Há uma bolsa de valores em Signapura. O volume de futuros negociados é maior na CME e, portanto, é considerado uma prioridade. A demanda e a oferta são formadas em contratos, não em carrapatos. Os futuros têm um volume em contratos, que é comum a todos os mercados, mas o spot tem um volume apenas em carrapatos. Não sei como se pode trocar volumes de tick. Você sabe por que não há volume de contrato no local? Porque o mercado à vista é a soma de todos os contratos negociados em todas as bolsas de futuros ao redor do mundo, e é fisicamente impossível reunir todos os contratos de todas as bolsas de valores em um único centro. É por isso que o mercado à vista tem apenas um volume de tick e nenhum volume de contrato (real). E o mercado fora de câmbio é um mercado de cambistas perto de cambistas, portanto não confunda a terminologia e vá ler um livro inteligente, porque você não teve nenhum, então você é um desconhecido nestes assuntos. E você está ensinando os outros. Lembre-se, nós somos lidos por crianças, você não deve ensinar-lhes coisas ruins....
 
Mihail Marchukajtes:
E seriamente, além da CME, existem outras bolsas onde os contratos futuros também são negociados na moeda. MICEX, Nias, Bolsa de Tóquio. Há uma bolsa de valores em Signapura. O volume de futuros negociados é maior na CME e, portanto, é considerado uma prioridade. A demanda e a oferta são formadas em contratos, não em carrapatos. Os futuros têm um volume em contratos, que é comum a todos os mercados, mas o spot tem um volume apenas em carrapatos. Não sei como se pode trocar volumes de tick. Você sabe por que não há volume de contrato no local? Porque o mercado à vista é a soma de todos os contratos negociados em todas as bolsas de futuros ao redor do mundo, e é fisicamente impossível reunir todos os contratos de todas as bolsas de valores em um único centro. É por isso que o mercado à vista tem apenas um volume de tick e nenhum volume de contrato (real). E o mercado fora de câmbio é um mercado de cambistas perto de cambistas, portanto não confunda a terminologia e vá ler um livro inteligente, porque você não teve nenhum, então você é um desconhecido nestes assuntos. E você está ensinando os outros. Lembre-se, nós somos lidos por crianças, você não deve ensinar-lhes coisas ruins....

Isso suscita a pergunta. Então,a SUPERMAN está negociando volumes reais???? O que está acontecendo? Pensava que só podia gravar um clipe sem som. Mas aí está ele. Ooh.

 
Uladzimir Izerski:

Isso suscita a pergunta. Então,a SUPERMAN está negociando volumes reais???? O que está acontecendo? Pensava que só podia gravar um clipe sem som. Mas aí está ele. Ooh.

Por que não há som? Acabei de verificar. Há som... É um pouco esquisito, mas ainda está lá.... Não há necessidade de blather on. E sim, eu negoceio contratos futuros reais, não no mercado de câmbio, mas no mercado de câmbio MOEX real, o que eu aconselho a fazer....
 
Mihail Marchukajtes:
Por que não há som? Acabei de verificar. Há som... É um pouco esquisito, mas ainda está lá.... Não há necessidade de blather on. E sim, eu negoceio contratos futuros reais, não no mercado de câmbio, mas no mercado de câmbio MOEX real, o que eu aconselho a fazer....

Isso é ótimo).

Por que você gosta tanto do tópico "para manequins" aqui? Não discutimos contratos. Não entendemos nada sobre a verdadeira troca.

E nós estamos presos.