Página de Uladzimir Izerski - página 23

 
Vyacheslav Nekipelov:

Sim, aqui está a discussão: de TC apenas uma foto, "linhas de direito comum" - isso é tudo.... Onde, o quê, onde e o mais importante para quê? Não está claro.

Afinal, aqui estamos apenas tentando encorajá-lo a fazer uma previsão, por exemplo.

Para que servem estas fotos? O tempo todo em fios diferentes. Os mesmos.

Muito bem.

Não vou postar mais fotos. Vamos nos explicar como surdos-mudos.

 
Uladzimir Izerski:

Isso é ótimo).

Por que você gosta tanto do fio "para manequins" aqui? Não discutimos contratos. Não entendemos nada sobre a verdadeira troca.

E nós estamos presos.

É simplesmente enfadonho. Poço e alérgico a heresia.... Algo como isto.....
 
Mihail Marchukajtes:
Como isso é possível sem som? Acabei de verificar. Há som... É um pouco esquisito, mas ainda está lá.... Não há necessidade de blather on. E sim, eu negoceio contratos futuros reais, não no mercado de câmbio, mas no mercado de câmbio MOEX real, o que eu aconselho a fazer....

Como dizem, enquanto a tecnologia estiver funcionando, farei um vídeo...

Já estou farto do título.

é claro que nada no planeta se compara ao cérebro humano

 
Mihail Marchukajtes:
É simplesmente enfadonho. Poço e alérgico a heresia.... Como esta.....

Se você for alérgico, é melhor ler os sites médicos).

 
Renat Akhtyamov:


Eu só precisava de um título.



Eu mesmo o inventei. Pensando bem :-)

 
Renat Akhtyamov:

Como dizem, enquanto a tecnologia estiver funcionando, farei um vídeo...

Eu só precisava do título.

É claro, nada no planeta se compara ao cérebro humano.

É para que eles não o reconheçam por sua voz, como fazem os escoteiros nas entrevistas.

 
Uladzimir Izerski:

É para que eles não o reconheçam por sua voz, como fazem em entrevistas com escoteiros.

Bem, então não há nenhuma moldura preta no rosto para cobrir seus olhos. :-)

Não, só tentando filtrar o barulho, a voz saiu como um cano. É um custo. Estou pensando em coordenadas sonoras agora.....

 
Uladzimir Izerski:

É para que eles não o reconheçam por sua voz), como os oficiais de inteligência fazem em entrevistas.

como aquelas cobras em uma travessa?
 
Mihail Marchukajtes:

Bem, então ainda não há nenhuma moldura preta cobrindo os olhos no rosto. :-)

Não, só tentando filtrar o barulho, a voz saiu como um cano. É um custo. Estou pensando no som agora mesmo.

Vá em frente e trabalhe no som. Talvez então eu dê uma olhada. Uma prévia seria supérflua.

 
Uladzimir Izerski:

Faça algum trabalho com o som. Talvez eu assista então. Uma prévia seria desnecessária.

É aí que você está completamente errado. Não há nada para ver.... Estou coletando, já tenho 70 deles... :-)