Página de Uladzimir Izerski - página 74

 
Renat Akhtyamov:
+

A matéria negra ainda não foi explorada sem mim. ))

 
Uladzimir Izerski:

Cada TF tem uma vida própria. Não importa qual TF. O mais forte é sempre o mais velho...

Não. Todo mundo tem um. E a mais velha é a soma das ondas mais jovens. É por isso que a questão é como determinar em que TF a verdadeira onda é, e não a soma das ondas dirigidas em diferentes direções.

 
Valeriy Yastremskiy:

como você classifica as ondas em diferentes tf's?

Desculpe Valery. Eu não posso revelar todos os segredos. É importante para mim enviar a idéia na direção certa.

Aqueles que estavam interessados já fizeram o hack in e o download. Isso é bom para mim.

E o ataque agressivo foi observado por mim. E isso é uma coisa boa.

 
Valeriy Yastremskiy:

Não. Todo mundo tem um. E a mais velha é a soma das ondas mais jovens. É por isso que a questão é como determinar em qual TF está a verdadeira onda, e não a soma das ondas dirigidas em diferentes direções.


Bem, aqui está uma pergunta mais específica.

Milhões daqueles que querem mudar seu dinheiro estão esperando pelo prazo.

Se os desejos de tempo e preço coincidirem, sim. Mas existe o assim chamado fantoche que desvaloriza as regras simples. E todo mundo morde a isca. Estes são especuladores))))

 
Uladzimir Izerski:

Você está pronto para debater comigo ou isto é apenas uma placa que eu vejo diariamente?

Você parece ter caído em insultos diretos há muito tempo e não respondeu de forma construtiva. Agora, você quer construtivo, ótimo. Talvez você possa responder ao fórum, como você pode vender um indicador para o qual não há estatísticas? Tenho lá um carro no meu quintal, montei-o eu mesmo. Mas não lhe mostrarei as especificações e a construção, como você diz, "pergunte a seus parentes", assim parece. Então, você gostaria de comprar um? E eu acho que você também disse que gostaria de discutir algumas idéias comerciais. Que idéias você gostaria de discutir?
 
Uladzimir Izerski:


bem, aqui vai uma pergunta mais específica.

Há milhões de pessoas esperando para trocar seu dinheiro no período de tempo.

Se o tempo e o preço forem os mesmos, então sim. Mas existe o assim chamado fantoche que desvaloriza as regras simples. E todo mundo morde a isca. Estes são especuladores))))

Não vemos átomos e moléculas, mas medimos temperatura e pressão. Não vamos ter átomos especulando sobre a temperatura. Como se determina a força de uma onda em diferentes TFs. E pode haver trincheiras óbvias no minuto por cem espalhamentos. Você sente falta disso ou você o define?

 
Ivan_Invanov:
Você parece ter escorregado em insultos diretos há muito tempo e não respondeu de forma construtiva. Agora, você quer construtivo, ótimo. Talvez você possa responder ao fórum, como você pode vender um indicador para o qual não há estatísticas? Tenho lá um carro no meu quintal, montei-o eu mesmo. Mas não lhe mostrarei as especificações e a construção, como você diz, "pergunte a seus parentes", assim parece. Então, você gostaria de comprar um? E eu acho que você também disse que gostaria de discutir algumas idéias comerciais. Que idéias você gostaria de discutir?

Por que a extração de massa tem que estar em seu plano de atenção? Sem G))

 
Uladzimir Izerski:

Por que a extração de massa tem que estar em seu plano de atenção? Sem G))

o desejo de ser construtivo desapareceu novamente? Não pode ser, para cada um, o seu próprio.
 
Valeriy Yastremskiy:

não vemos átomos e moléculas, mas medimos temperatura e pressão. Não vamos ter átomos especulando sobre a temperatura. Como se determina a força de uma onda em diferentes TFs. E pode haver trincheiras óbvias no minuto por cem espalhamentos. Você vai sentir falta disso ou definir?

Oh, claramente surgiu um interlocutor interessante.

Mas eu estou com sono.

Vou guardá-lo para amanhã.

 
Mais uma vez eu gostaria de perguntar aos moderadores: sobre o que é este fio condutor e quem precisa dele além do cc?