Página de Uladzimir Izerski - página 73

 
Uladzimir Izerski:

Por quê?

Você não gosta de sua própria estupidez? Devo enviar-lhe um cartão com um código PIN? Então você vai ficar sábio?

Vanka, dê-me o endereço.

O avô saiu completamente dos trilhos).
 
Obrigado por mostrar isto.
 
Ivan_Invanov:
O vovô saiu completamente do fundo do poço).

Que tipo de interlocutor é um avô? Um avô é sempre mais sábio do que o interlocutor).

 
Ivan_Invanov:
Obrigado por mostrá-lo.

Por essas palavras, haveria respeito por você se não fosse por aquele caroço anterior .... libertados pela emoção.

Hee-hee. ))

 

Na verdade, podemos ter uma conversa agora, que está livre dos negócios.

Tenho tempo de espaço livre até as 3 da manhã.

 
Concorde que esta é uma estatística justa por seus indicadores. Mas tenho certeza de que você vai se apressar para consertá-lo. myfxbook não é um site ruim.
 
Ivan_Invanov:
Concorde, é uma estatística justa por seus indicadores. Mas tenho certeza de que você vai se apressar para consertá-lo. myfxbook não é um site ruim.

Você está pronto para debater comigo ou isto é apenas uma placa que eu vejo diariamente?

 
Uladzimir Izerski:

Você está pronto para debater comigo ou apenas um atropelamento e fuga trivial que eu vejo diariamente?

como você classifica as ondas em diferentes tf's?

 
Ivan_Invanov:
Infelizmente, até agora parece uma tentativa de intrigar em um ramo publicitário, um ramo publicitário de indicadores sem estatísticas. Em geral, eu não entendo realmente como se pode vender indicadores para os quais não há estatísticas. E como você sabe que alguém não está interessado, porque você não expressou a idéia? Talvez você o faça, e então entenderemos o quão sombrios estamos aqui, e então não haverá necessidade de explicar.
+
 
Valeriy Yastremskiy:

como você classifica as ondas em diferentes TFs?

Cada TF tem sua própria vida. Não importa qual TF. O mais forte é sempre o mais velho...