O mercado russo, previsões e expectativas - página 3

 
transcendreamer:

algo interessante aconteceu na última queda, em 1991.

de jeito nenhum, isso faz sentido.

 
TheXpert:

de jeito nenhum, isso faz sentido

tais eventos dramáticos só beneficiam o resultado final (em um sentido histórico global)

 
Vitalii Ananev:

Tudo depende do custo de produção. Eles não venderão petróleo abaixo do custo de produção de qualquer maneira.

...

Rosneft disse que toda vez que concordava em cortar a produção, o mercado livre era imediatamente tomado por empresas americanas que bombeavam óleo de xisto caro.

...

Encontrei um artigo interessante sobre o smartlab https://smart-lab.ru/blog/600193.php.

layout interessante... é claro que seria extravagante se as mãos dos ESTADOS UNIDOS estivessem por trás desta seqüência de eventos...

e se não for conspiração, você não pode deixar de notar que eles sabem como deixar os passageiros nas esquinas ))))

 
Vitalii Ananev:

Tudo depende do custo de produção. Não há como eles venderem petróleo abaixo do custo de produção.


O custo de produção de petróleo no CA e Kuwait, incluindo todos os custos e impostos, é de US$ 20-23 por barril

 
Então, é hora de comprar para as divas agora?
 
diman1982:
Então, é hora de comprar para as divas agora?
Farmacêuticos chineses?
 
TheXpert:
Farmacêuticos chineses?

Ações russas

 
diman1982:

Ações russas

DYOR
 
TheXpert:
DYOR

É isso mesmo.

 
Sergey Chalyshev:

Há muitos recursos na Internet com análises.

Mas estou interessado na opinião de comerciantes reais, não de analistas. Por favor, compartilhe suas expectativas e previsões.

Não copie os posts dos analistas e insira links para eles.

Estou interessado nas opiniões e notícias dos comerciantes + links para as notícias, que você considera importantes e nas quais você baseia suas previsões.

Acho que está na hora de começar a comprar mal.

já comprei mais - continuará a cair - vou esperar um mês para comprar mais