Versão do servidor em Opener - página 4

 

Membros do fórum!

Há alguém que comercialize em FORTS na BCS?

 
Presumo que eles dirão que é tudo culpa das meta-cotações (, é o que eles normalmente me dizem)
 
Askr:
Presumo que eles dirão que a culpa é toda das meta-cotações (, é o que eles normalmente me dizem)

Não, não vão. Eles já estão prometendo substituir o servidor e o software (leia os posts acima).

 
prostotrader:

Não, não vão. Eles já estão prometendo substituir o servidor e o software (leia os posts acima).

Eu o li, espero que sim) Mas ainda não acabou. O tempo o dirá.

Tive muitas respostas do desenvolvedor do mt5, mesmo sobre tarifas. Eu escrevi no fórum.
 
prostotrader:

Membros do fórum!

Há alguém que comercialize em FORTS na BCS?

Eu deveria, mas não posso abrir uma conta on-line lá com o mt5 - somente no escritório. Não posso abrir uma conta lá, não posso abri-la online, apenas no escritório. Mas o suporte foi bom e rápido, eles resolveram completamente meus problemas, um par de questões foram levantadas para mim, eles executaram seus instrumentos no loop de demonstração e os citaram para mim (embora eu seja apenas um cliente demo lá).
 

A quem perguntar?


 
prostotrader:

A quem perguntar?


Isso é uma besteira que eu vi em ouro ali. No gabinete de abertura, por exemplo, a quantidade era 2 vezes maior do que no terminal (no gabinete correto), as posições estão abertas sobre o ouro. E depois do intervalo da noite, restou um criador de mercado, um pico de um minuto de nova alta multianual foi estabelecido sobre o ouro.

Quase caí onde o depoimento se perdeu no terminal, mas tudo parece estar bem no lk do corretor.
 
prostotrader:

Quem será que deveria ser perguntado?


A arca deve ser a única a perguntar. O MT5 está calculando tudo corretamente.

Rápido é terrivelmente lento e mostra fundos e lucros de forma incorreta. Kvik não sabe contar lucros e perdas de forma alguma.

Os acordos são mostrados apenas por um dia, depois tudo é apagado. O preço médio da posição é mostrado desde o início da sessão. A margem coberta não é considerada.

A modificação do pedido é desativada.

Não sei, talvez seja apenas na abertura, assim se tornou recentemente.

 
Askr:
Isso é uma besteira que eu vi em ouro ali. No gabinete de abertura, por exemplo, a quantidade era 2 vezes maior do que no terminal (no gabinete correto), posições abertas sobre o ouro. E depois do intervalo da noite, restou um criador de mercado, um pico de um minuto de nova alta multianual foi colocado sobre o ouro.

Eu quase desmaiei, onde o depósito desapareceu no terminal, mas tudo parece estar bem no lk do corretor.


Você tentou verificar?

O que você quer dizer com"tipo de"? Você acreditou na palavra do gerente?

 
Sergey Chalyshev:

Isso é para a Arca perguntar. O MT5 está calculando tudo corretamente.

Rápido é terrivelmente lento e mostra fundos e lucros de forma incorreta. Kvik não sabe contar lucros e perdas de forma alguma.

Os acordos são mostrados apenas por um dia, depois tudo é apagado. O preço médio da posição é mostrado desde o início da sessão. A margem coberta não é considerada.

A modificação do pedido é desativada.

Não sei, talvez seja apenas na abertura, ultimamente.

:) A questão é que os fundos têm que ser exatamente como o Rápido está mostrando!

Embora Quick também seja "tortuoso" :)