Procurando por padrões - página 219

 
apr73:

Uma ressaca, contém uma etapa na retirada dos neurônios cerebrais mortos do corpo, daí a frase "mijar no cérebro".

Psiquiatra?

 
Алексей Тарабанов:

Psiquiatra?

Não, só pensando por quê?

Por que estou envenenando meu corpo?

Eu percebi o que é álcool.

 
Psiquiatra
 
Алексей Тарабанов:
Psiquiatra

Eu não estou.

Eu não estou tentando mudar a opinião de ninguém.

Estou apenas tirando conclusões para mim mesmo.

 
Алексей Тарабанов:

Se houve uma inversão ou uma correção é uma questão de quem ganhará: o sinal de inversão ou a continuação da tendência.

Novamente vemos a manifestação do principal, em minha opinião, a lei do mercado - a lei da unidade e da luta de contrários.

-----------

Interessante...

A propósito, como você determina o grau de luta dos opostos? Ou seja, que prevalece, o movimento em um canal horizontal ou em um canal em um ângulo?

 

CHINGIZ MUSTAFAEV:

Interessante...

A propósito, como você determina o grau em que os opostos lutam? Isto é, o que prevalece, movimento em um canal horizontal ou em um canal em um ângulo?


Ruslan e Lyudmila
...
Ele varre as estrelas do firmamento,
Ele assobia e a lua treme;
Mas contra alei do tempo.
Suaciência não éforte.
 
Psiquiatra.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Não, eu não avalio o sucesso dos opostos de forma alguma, exceto visualmente.

 
Dormir.
 
Ora, um psiquiatra em um negócio como a busca de padrões vem a calhar. Mas também não se pode descobrir sem uma garrafa.
Entretanto, a questão não é rastrear, mas prever o movimento futuro dos preços.
Portanto, para prever, é preciso tentar entender o objetivo, ou seja, a razão deste ou daquele comportamento de preço. Obviamente, a razão de tudo é para proporcionar liquidez. Como você vê esta coisa em um gráfico?
Não tente me perguntar, para mim esta é uma fase passageira, apenas empurrando a discussão na direção certa.