Procurando por padrões - página 216

 
Алексей Тарабанов:

Deixe-me tentar, especialmente porque já é hora de falar de sinais.

O padrão 1-2-3 é um sinal de inversão simples e muito eficaz. Em um ponto de tendência ascendente 1 está o ponto superior, depois que começa uma consolidação com o limite inferior em 2. Depois um pull-up para o ponto 3 entre os pontos 1 e 2, e - o momento da verdade: se o preço subiu e quebrou o nível do ponto 1, o padrão "pulou", como Gerasimm disse em "Pegando a inversão ou correção" - lê-lo no arquivo, será interessante. Se o preço desceu e quebrou o nível do ponto 2, o sinal de inversão ocorreu. Se a reversão ocorreu ou a correção ocorreu é uma questão de quem ganhará: o sinal de reversão ou o desejo da tendência de continuar.

Novamente vemos a manifestação da lei principal, em minha opinião, a lei da unidade e da luta de contrários. O movimento ao longo da tendência leva ao aparecimento de sinais para sua reversão, o que, no final, a reverte, dando origem a uma nova tendência. Uma entidade, destruindo a outra, gera seu oposto, que mais tarde gerará o oposto da primeira entidade (um sinal de inversão ascendente).

Aqui está a tabela atual:

Eu faço tudo sobre fractais, mas não sobre clássicos, mas sobre "curvas" com a asa direita sendo 1 barra (mínimo atraso do indicador) e a esquerda sendo arbitrária, definida de modo a captar as tendências semanais neste caso. Como o gráfico é horário e há 120 horas em uma semana de negociação, a ala esquerda mínima aqui é de 119 barras. Os grandes símbolos fractais vermelhos (lado direito do gráfico) são exatamente esses fractais, chamemos-lhes reversões.

E eis o que acontece se definirmos o tamanho mínimo do fractal de reversão da asa esquerda para 239 (2 semanas para baixo, uma semana para cima, o que é correto):

Observamos a primeira inversão fractal (ponto 1 do padrão 1-2-3) na tendência semanal, os outros sinais desapareceram, graças ao filtro, 239 em vez de 119. Vamos falar mais sobre filtragem.

Os pequenos ícones fractais verdes no lado direito da primeira figura são os pontos 2 dos padrões 1-2-3. O limite inferior da consolidação. O ponto 3 é definido no momento em que o preço rompe a zona de consolidação; ele desempenha um pequeno papel - para ajudar a obter lucro na correção; não é necessário na reversão.

Por enquanto é tudo; talvez eu volte.

Os fractais têm uma peculiaridade - o redesenho. É o mesmo que o zig-zag.

Mas tenho razão em relação a uma coisa, com certeza:
Ganhar dinheiro e analisar gráficos são duas coisas diferentes. Embora um não possa passar sem o outro.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Os fractais têm uma peculiaridade - a sobrecorreção. O mesmo que o zig-zag.

Mas você está certo sobre uma coisa:
Ganhar dinheiro e analisar gráficos são duas coisas diferentes. Embora um não esteja sem o outro.
Eu diria incompatível 😂
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Os fractais têm uma peculiaridade - o rastejamento. O mesmo que um zig-zag.

Mas você está certo sobre uma coisa:
Ganhar dinheiro e analisar gráficos são duas coisas diferentes. Embora um não possa passar sem o outro.

A estratégia é muito clara: se um fractal aparece -> entrar, se um fractal aparece -> sair, e assim por diante, até que o depósito seja reduzido a nada).

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Um fractal tem uma característica - o retrocruzamento. O mesmo que um ziguezague.

Mas você está certo sobre uma coisa:
Ganhar dinheiro e analisar gráficos são duas coisas diferentes. Embora um não esteja sem o outro.

Um fractal não pode ser redesenhado, é por isso que é um fractal

 
Vitaly Muzichenko:

Um fractal não pode ser redesenhado, é por isso que é um fractal.

Não na história, no último bar fechado sim

 
VVT:

Não na história, no último bar fechado sim

é uma característica da implementação da MT. Isca

 
Maxim Kuznetsov:

é uma característica da implementação da MT. Isca e interruptor

Agora o autor da estratégia provará o contrário.

 

Ninguém está impedindo você de escrever seu próprio indicador que não redesenha!

Essa é uma!

E dois, isto é, se você não está interessado nos argumentos de ninguém, então NENHUMA está impedindo você de simplesmente deixar o fio e "não ser esperto"! ....

 
Сергей Таболин:

Ninguém está impedindo você de escrever seu próprio indicador que não redesenha!

Essa é uma!

E dois, isto é, se você não está interessado nos argumentos de ninguém, então NENHUMA está impedindo você de simplesmente deixar o fio e "não ser esperto"! ....

Não estamos sendo espertos, não precisamos ser -> 1

Estamos à procura de um padrão -> 2

 
VVT:

Agora o autor da estratégia provará o contrário.

Eu não sou o autor da estratégia, e estou apenas lendo com interesse

Mas, os FRATUAIS NÃO SÃO RETIRADOS

Eu sou um programador, eles não redesenham... Eu redesenhei muitos deles com ombros e condições diferentes