Procurando por padrões - página 223

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Direito XD

Rena at it again =)

O que você quer dizer?
Flat😂
Passou um pouco mais de tempo desde então. O programa estava subindo de nível com uma enorme quantidade de falhas. Você não pode imaginar o que está acontecendo agora 😀😀😀😀😀
 
Renat Akhtyamov:
o que você quer dizer?
Flat😂.

O mercado sempre se alterna entre dois processos diretamente opostos.

usando um para aplanar no outro e vice-versa, isso é tudo.

sem profecias hoje por favor))))

 
Renat Akhtyamov:
Zorich, 60 meses atrás você disse que pedia dinheiro emprestado e que o dobrava. Você paga de volta e dobra novamente. Hi!

Olá

...


 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

No mercado, há sempre dois processos completamente opostos que se alternam.

usando um para fundir-se com o outro e vice-versa, isso é tudo.

mas nenhuma profecia hoje por favor))))

O sistema deve comer todos os movimentos direcionais, ponto a ponto. A flatulência é uma estrutura para um movimento que não alcança alguns objetivos subjetivos da estrutura. Realmente não é. Qualquer movimento tem que ser devorado. Retire sua estrutura e a flatulência desaparecerá.
 
Renat Akhtyamov:
O sistema tem que comer todos os movimentos direcionais, ponto a ponto. A flatulência é uma estrutura de movimentos não alcançados de alguns objetivos. Realmente não é. Qualquer movimento tem que ser devorado. Tire a moldura.

Estou apenas me perguntando quando a formatura do jardim de infância está chegando?)

Os anos estão chegando))))

Só eu tenho assistido a este programa "Golias e David" há três anos...

Nem sei o que fazer primeiro, desejar-lhe sucesso ou simpatizar.

Eu prefiro desejar-lhe sucesso.

Embora eu saiba exatamente como terminará novamente...

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Estou apenas me perguntando quando a formatura do jardim de infância está chegando?)

Os anos estão chegando))))

Só eu tenho assistido a este programa "Golias e David" há três anos...

Nem sei o que fazer primeiro, desejar-lhe sucesso ou simpatizar.

Eu prefiro desejar-lhe sucesso.

Embora eu saiba exatamente como terminará novamente...

Não preciso de 😀😀😀😀 ou o que quer que seja
Eu gostaria de acrescentar que a estabilidade do sistema é uma das características boas. O avaliador de preços utilizará qualquer imprecisão nos cálculos exclusivamente em seu benefício.
Por exemplo, se o reinvestimento for utilizado e o risco aumentar ou a estratégia começar a perder pelo menos um ponto a mais, então o reinvestimento acontecerá, 100%. O que não é um padrão? Morda a isca, prometa um programa de forex para abrir muito para todo o corte, levando em conta o spread em algum lugar e observe. Isso lhe dará um exemplo da autenticidade de todas as minhas histórias. Já me dediquei a isso para um depósito, mas não o uso mais.
 
Não há necessidade de procurar um padrão. Está lá, é apenas uma questão de encontrar a melhor escolha. Estou esperando por programadores que estejam prontos para cooperar. Vamos melhorar o Expert Advisor acabado aqui mesmo, sem nenhum segredo.
 
zoritch:

Olá

...


Os indicadores são uma coisa do passado para mim, porque eles só dão uma indicação visual do comportamento dos preços. Eu tinha a tarefa de descobrir e encontrar a força motriz.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Não há necessidade de procurar um padrão. Está lá, é apenas uma questão de encontrar a melhor escolha. Estou esperando por programadores que estejam prontos para cooperar. Vamos melhorar a EA pronta aqui mesmo, sem nenhum segredo.
Se o sistema for baseado no indicador, a única coisa que resta a fazer é modificar o indicador. Ou seja, acrescente a ele o algoritmo que modela o sistema comercial em dados históricos e seleciona o volume da amostra para obter o melhor resultado financeiro. É essencialmente uma auto-optimização do indicador. Permite o algoritmo de auto-optimização do Expert Advisor de acordo com algum cronograma e definindo algum parâmetro booleano externo para início e parada da otimização para o indicador.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Não há necessidade de procurar um padrão. Está lá, só falta encontrar a melhor escolha. Estou esperando por programadores que estejam prontos para cooperar. Vamos melhorar a EA pronta aqui mesmo, sem nenhum segredo.

Descreva brevemente a idéia, por favor