Procurando por padrões - página 266

 
Você é um Trader?
 
Алексей Тарабанов:
Você é um Trader?
E você é obviamente um Porco Espinho...?
 
Serqey Nikitin:
E você, obviamente, é o Porco Espinho...?

Estou vendo. Nenhuma resposta está próxima.

 
Макс:

E por nada. Nikitin não é um comerciante, ele é um tagarela.


Parece que Max estava certo.

 
apr73:

Parece que Max estava certo.

Max não era o único que falava sobre isso

 
Maxim Kuznetsov:
Depois da briga de hoje, quem nos dirá qual é a direção da "tendência"?

Qual horizonte para o comércio?

É EURUSD H1 e W1.

O franco também poderia ser vigiado.

H1_1

W1

W1_1

 

Boa tarde a todos! Tenho uma idéia baseada na "tendência do mercado" que anexei os resultados. A essência é simples: a idéia de comercializar em momentum, ou melhor, em momentum, o HARRATER do movimento. Padrão de movimento eu meio que alocado por uma razão, porque - porque você mesmo entende que existem dois tipos básicos de movimento de preços - esta "quebra / tendência / impulso" ou "retrocesso". Assim, primeiro identificamos o tipo de movimento de preços, e depois fazemos um acordo. Para minha experiência, fiz apenas formações de impulso, ou para ser mais preciso, apenas uma formação até agora. É claro, eu só uso um gráfico de carrapatos e tive que discretizar tudo sobre carrapatos. Ou seja, o algoritmo conta quantos pontos existem em um só tick. E então reconhece o tipo de movimento dentro de um ponto.


Parece-me que os profissionais já encontraram tais idéias. Acho que é uma idéia simples, não é nova. Portanto, gostaria de fazer uma pergunta crucial às pessoas que conhecem o assunto.

Por que os testes anteriores mostram super resultados, mas até mesmo nas operações de demonstração o resultado é negativo? (Se eu notei que tenho um declive escorregadio, provavelmente é a melhor maneira de evitar um declive escorregadio. Eu até aumentei o spread duas vezes, em vez de 2% o drawdown mudou insignificantemente e mostrou apenas 4-5% com uma rentabilidade louca, veja por si mesmo.

Quero melhorar este algoritmo, quem quiser cooperar, por favor, entre em contato comigo pessoalmente.




 
Alexey Belyakov:

Boa tarde a todos! Tenho uma idéia baseada na "tendência do mercado" e anexei os resultados. A essência é simples: a idéia de comercializar em momentum, ou melhor, em momentum, o HARRATER do movimento. Padrão de movimento eu meio que alocado por uma razão, porque - porque você mesmo entende que existem dois tipos básicos de movimento de preços - esta "quebra / tendência / impulso" ou "rollback". Assim, primeiro identificamos o tipo de movimento de preços, e depois fazemos um acordo. Para minha experiência, fiz apenas formações de impulso, ou para ser mais preciso, apenas uma formação até agora. É claro, eu só uso um gráfico de carrapatos e tive que discretizar tudo sobre carrapatos. Ou seja, o algoritmo conta quantos pontos existem em um só tick. E então reconhece o tipo de movimento dentro de um ponto.


Parece-me que os profissionais já encontraram tais idéias. Acho que é uma idéia simples, não é nova. Portanto, quero fazer uma pergunta crucial a uma pessoa bem informada.

Por que os testes anteriores mostram super resultados, mas até mesmo nas operações de demonstração o resultado é negativo? (Se eu notei que tenho um declive escorregadio, provavelmente é a melhor maneira de evitar um declive escorregadio. Aumentei até o spread duas vezes, ao invés de 2% o drawdown mudou insignificantemente e mostrou apenas 4-5%.

Eu quero terminar este algoritmo, quem quiser cooperar, escreva-me pessoalmente.

Se alguma coisa, a única palavra destacada escrita com o erro de uma criança, seria melhor não colocá-la em bonés :)

A única coisa que eu sugeriria é comparar a versão em tempo real com os carrapatos reais no MetaTrader4 ticks. Por causa disso, no mt4 você pode escrever um monte de testers grails, que não têm nada a ver com o mercado real.

 
Алексей Тарабанов:

Minha entrada não é tão limpa quanto a de Maxim, mas o resultado é o mesmo.

Aqui está um sinal indicador para você "de acordo com uma lei matemática rigorosa, que pode ser facilmente incorporada a uma EA...":


Construa-o, você tem o código.

Não estou interessado...

Seus próprios projetos são mais fáceis e mais eficientes ...

Apenas algo em que pensar...
 
Serqey Nikitin:

Não estou interessado...

Seus próprios projetos são mais fáceis e mais eficientes:

<...>

Isto é pura publicidade .......