Procurando por padrões - página 209

 
Não fique com ciúmes :) Estou sempre feliz com os sucessos de outras pessoas. Sinceramente.
 
Vladimir Baskakov:
Peço aos moderadores que coloquem nas regras do fórum: não se refiram às realizações de seus parentes (filhas, netas e TAs)

Eu posso certamente ser solidário, mas por quê? Se eu dei à minha filha uma cana de pesca e não um peixe, o que há de errado? Se minha neta aos 11 anos está balbuciando em 6 idiomas, o que há de errado com isso? E ela está pedindo por mais dois idiomas.

 
Алексей Тарабанов:

Eu posso certamente ser solidário, mas por quê? Se eu dei à minha filha uma cana de pesca e não um peixe, o que há de errado? Se minha neta aos 11 anos está balbuciando em 6 idiomas, o que há de errado com isso? E ela está pedindo por mais dois idiomas.

Pessoalmente, estou bem com isso. Você pode me falar sobre o padrão 1-2-3?

 
Алексей Тарабанов:

Eu posso certamente ser solidário, mas por quê? Se eu dei à minha filha uma cana de pesca e não um peixe, o que há de errado? Se minha neta aos 11 anos está balbuciando em 6 idiomas, o que há de errado com isso? E ela está pedindo por mais dois idiomas.

Abrir uma filial: Minha família e escrever lá
 
apr73:

Eu estou pessoalmente feliz com tudo. Você pode me falar sobre o padrão 1-2-3?

Sim, eu posso. Amanhã.

 
Алексей Тарабанов:

Eu o farei. Amanhã.

Certo. Obrigado.

 
Vladimir Baskakov:
Abrir uma filial: Minha família e escrever lá

Vladimir, você está no caminho aqui.

 
Алексей Тарабанов:

Vladimir, você está no caminho aqui.

Sanya, não sei onde você foi criada, mas você deve escrever sobre sua neta e sua filha no recurso temático apropriado. É inapropriado aqui. Se você não entende isso, sinto muito.
 
Vladimir Baskakov:
Sanya, não sei onde você foi criada, mas você deve escrever sobre sua neta e sua filha em um recurso temático apropriado. É inapropriado aqui. Se você não entende isso, sinto muito.

Tudo bem, é melhor eu ir.

 
SanAlex:

Isto não é escravidão - isto é vida!

Há muito risco no mercado de ações ou forex.

Eu acho que Ford disse:
Aqueles que trabalham duro não têm tempo para ganhar dinheiro.