Procurando por padrões - página 179

 
Valeriy Yastremskiy:

A partir das bordas de um saco de batatas, você pode calcular a média do tamanho das batatas. Em um saco de 1.000 toneladas é claro que é mais difícil, mas a correlação nas bordas é fraca, mas haverá uma correlação.

Estou falando de um minuto específico. 10.26 em setembro do dia 14. Você tem dados com uma discretização de 1 semana. Seria desejável que você se apresentasse.

 
VVT:

Falar melhor sobre métodos de determinação, padrões, teoria e prática...

Lena, tudo em tempo hábil.

 
Алексей Тарабанов:

Lena, tudo em tempo hábil.

Depois vou para a cama, vou ler mais tarde.

 
Алексей Тарабанов:

Estou falando de um minuto específico. 10.26 em setembro do dia 14. Você tem dados com uma discretização de 1 semana. Seria desejável que você se apresentasse.

ctn? não um criptógrafo? talvez seja mais fácil de entender você? Seus entendimentos naquele minuto, sem uma explicação, não são visíveis. E isto está longe de ser ciência. a estrutura da ctn é aparentemente esquecida ou outras motivações?

 
Алексей Тарабанов:

Estou falando de um minuto específico. 10.26 em setembro do dia 14. Você tem dados com uma discretização de 1 semana. Seria desejável que você se apresentasse.

As tf semanas estão erradas?
 
Алексей Тарабанов:

Então, vamos começar a falar sobre a tendência. Uma tendência é uma tendência em preço. Ao contrário de um apartamento, ele é unidirecional. Portanto, acho que devemos começar com o fato de que não há tendência, o mercado está sempre oscilando.

Então do que estamos falando? Estamos falando de partes de movimento unidirecional em um gráfico oscilante. Se o gráfico for uma onda sinusoidal (o sonho de um operador de rádio), o movimento unidirecional será exatamente dentro de um meio período. O período é medido no tempo. Mais uma vez, iPulsar novamente? Sim, exatamente.

Quando faço a pergunta: qual é a tendência (para onde estamos indo), devo primeiro responder à pergunta: em que horizonte? As tendências vêm de hora em hora, diariamente, semanalmente, anualmente; todos os tipos (não confundir com prazos, que também vêm em todos os tipos). Falando de prazos: é fácil identificar a tendência anual em minutos, mas impossível identificar a tendência diária em semanas. Kotelnikov o provou.

Conclusão: Eu primeiro determino o intervalo comercial (intraday, semana, ...). Depois disso, percebo a tendência neste intervalo, e depois tento fazer o meu melhor. Isso é tudo por enquanto.

O teorema de Kotelnikov diz respeito apenas ao caso quando conhecemos os valores de uma função de tempo contínuo em determinados pontos. Contínuo significa ter em qualquer ponto um limite à direita, um limite à esquerda, iguais uns aos outros e o valor naquele ponto. As taxas de câmbio não são funções contínuas do tempo. Afinal de contas, estamos falando de limites quando a diferença (tempo - momento X) tende a zero a uma aproximação de tempo infinita a esse ponto, e as taxas são dadas em um conjunto finito de contagens de tempo.

Como me parece, para suas conclusões basta que os pontos do cronograma anual e todos os outros cronogramas sejam traçados por carrapatos, mas não vice-versa: de carrapatos você pode traçar um cronograma semanal, de minutos você pode, de 15 minutos você pode... Mas a partir da OHLC semanal não é possível construir valores por 15 minutos, ou quaisquer gráficos por um período inferior a uma semana.

 
Vladimir:

Parece-me que para suas conclusões basta que pontos de tempo anuais e todos os outros prazos sejam traçados por carrapatos, mas não o contrário: a partir de carrapatos você pode traçar um cronograma semanal, a partir de minutos você pode, a partir de 15 minutos você pode... Mas é impossível construir OHLC semanalmente por períodos de 15 minutos, ou qualquer gráfico por períodos inferiores a uma semana.

Sim, no momento do cálculo do tick é possível obter as leituras do indicador em qualquer intervalo de tempo, por exemplo, para identificar a direção da tendência.

Em minha opinião Alexei Tarabanov está simplesmente confuso em suas declarações, como ele o confessou acima :)

 
Алексей Тарабанов:

Então, vamos começar a falar sobre a tendência. Uma tendência é uma tendência em preço. Ao contrário de um apartamento, ele é unidirecional. Portanto, acho que devemos começar com o fato de que não há tendência, o mercado está sempre oscilando.


O postulado " não há tendência" é MUITO DURO!

Vejamos o EXEMPLO:

OURO...


Dois anos de TRENDUÇÃO... Sim, houve recuos, mas uma tendência para cima - DOIS ANOS?!

Que outro período seria necessário para concordar que existem tendências?

 
Serqey Nikitin:

O postulado "não existe tal coisa como uma tendência" é MUITO ousado!

Vejamos o EXEMPLO:

OURO...

Dois anos TRENDING UP... Sim, houve pullbacks, o que sem eles? Mas a tendência é para cima - DOIS ANOS!!!

Que outro período é necessário para concordar que existem tendências?

Já discutimos isso, análise sobre ouro em outro escritório :)

 
VVT:

Já discutimos isso, análises de tendências em outro escritório :)

Sempre me fascina a DEMANDA de tais afirmações ( a tendência não existe ), mas feitas com a certeza REAL...

Calças de jardim de infância com alças!