Procurando por padrões - página 174

 
Алексей Тарабанов:

Isso é tudo por hoje. Obrigado.

E obrigado. Qual é o tema para amanhã?

 
Алексей Тарабанов:

Eu também não disse nada sobre minha neta. Ela tem seis idiomas e também está pedindo o japonês.

Eu pessoalmente li algo como isto em algum lugar aqui.
 
Renat Akhtyamov:
Eu pessoalmente li algo como isto aqui em algum lugar

Portanto, não silencioso, mas esquecido )

 
VVT:

Obrigado também. Qual é o tema de amanhã?

Tendências e reversões e depois disso, filtros. Talvez possamos combinar

 
Renat Akhtyamov:

"Famoso por comercializar as tendências, ele não teve uma única semana de perdas em sua longa história. ....... em segundo lugar, ele mentiu sobre a comercialização da tendência, na verdade ele está comercializando o oposto dela".

Rena, você, como sempre, fez seu ponto de vista.

 
Алексей Тарабанов:

Rena, você, como sempre, já viu o ponto.

Eu não insisto.

mas .

com tendências e contra tendências, haverá um desligamento, mais cedo ou mais tarde.

Portanto, qualquer um dos caminhos está errado.

 
Renat Akhtyamov:
Estarei tanto na tendência quanto contra a tendência, mais cedo ou mais tarde.

É claro que haverá, mas também vamos analisar isso. Eu lhe disse - nós temos uma divisão de trabalho. Minha filha negocia quando eu dou o sinal: nível, a tendência é plana. As graxas começam a ser graxas se a volatilidade estiver presente.

 
O retorno real para julho-setembro é de cerca de 100% ao mês. Algumas perdas em maio e junho, nenhuma depois disso. Comecei a treinar em abril, depois de perder meu emprego. Desde então, tenho estado desempregado.
 
Алексей Тарабанов:
O retorno real para julho-setembro é de cerca de 100% ao mês. Em maio e junho houve perdas, depois disso - nenhuma perda.

Por que você não tenta a arbitragem FX/MX?

Pensei ter lhe dado os detalhes.

Pessoalmente, estarei lançando esta coisa

A única coisa que me tem adiado a troca até agora é a mordida MX Spread bite devido à limpeza
 
Renat Akhtyamov:

Por que você não tenta a arbitragem FX/MX?

Pensei ter lhe dado os detalhes.

Eu pessoalmente lançarei esta coisa.

Eu perdi isso...