Procurando por padrões - página 176

 
VVT:

Os participantes da discussão podem saber por que ela foi fechada?

Sim, é claro. 0,65270 foi muito batido de volta. Um nível forte. Mas será quebrado. Só que não está claro de onde.

0,63770 é o próximo alvo e um pouco mais baixo.


 
VVT:

Posso perguntar por que o fecharam?

Demasiado lucro, difícil de carregar. Você pode cair).

 
khorosh:

Demasiado lucro, difícil de carregar. Você pode deixá-lo cair).

Não é um recorde em p.)))

No momento as negociações estão penduradas na conta, há metas em 270 p., em libras e ienes, poundfrank é cerca de 250 p., bem, e eurofrank cerca de 200(um pouco)

É verdade, estes ofícios já tiveram uma compra. Vai dar cabo de tudo. Vou encontrar outro ponto de entrada.

 
Aleksandr Yakovlev:

Sim, é claro. 0,65270 foi muito batido de volta. Um nível forte. Mas será quebrado. Só que ainda não está claro de onde.

0,63770 é o próximo alvo e um pouco mais baixo.

Existe alguma regularidade nos testes de nível? Quantas vezes o nível é testado?

 
VVT:

Existe um padrão para o teste de nível? Quantas vezes o nível é testado?

pode não haver um padrão

mas sairá em algum momento.

 
Алексей Тарабанов:

Se eu não for muito chato, vou tentar continuar.

Assim, encontramos a lei: a lei da unidade e da luta das entidades. O que são essas entidades? Aqueles que conhecem a filosofia suspeitarão imediatamente que são opostos.

Nível e consolidação... Eles são opostos? E por que não: nível gera consolidação, o que a destrói e gera um novo nível.

No final, eu me atreveria a sugerir que a lei básica do mercado é a lei da unidade e da luta de contrários. Isto é importante, o que se tornará claro ao discutir o tema das tendências, que é o que faremos agora.

Havia um comerciante Vik Sperandeo, não sei se ele está vivo ou não. Ele era famoso por seguir tendências e nunca havia tido uma única semana de perdas em sua longa história. A propósito, os comerciantes eram e são remunerados semanalmente. Vic formulou as regras para linhas de tendência, mas em minhas observações, ele mentiu pelo menos duas vezes. Em primeiro lugar, ele ficou em silêncio sobre o fato de que a linha de tendência precisa ser redefinida regularmente, e em segundo lugar, ele mentiu sobre a negociação ao longo da tendência, na verdade negociando em sua reversão - o o oposto da tendência.

Isso é tudo por enquanto. Obrigado.

Então, vamos começar a falar sobre a tendência. Uma tendência é uma tendência em preço. Ao contrário de um apartamento, é unidirecional. Bem, acho que devemos começar com o fato de que não há tendência, o mercado está sempre oscilando.

Então do que estamos falando? Estamos falando de partes de movimento unidirecional em um gráfico oscilante. Se o gráfico for uma onda sinusoidal (o sonho de um operador de rádio), o movimento unidirecional será exatamente dentro de um meio período. O período é medido no tempo. Mais uma vez, iPulsar novamente? Sim, exatamente.

Quando pergunto qual é a tendência (para onde estamos indo), devo primeiro responder à pergunta: qual é o horizonte? As tendências vêm de hora em hora, diariamente, semanalmente, anualmente; todos os tipos (não confundir com prazos, que também vêm em todos os tipos). Falando de prazos: é fácil identificar a tendência anual em minutos, mas impossível identificar a tendência diária em semanas. Kotelnikov o provou.

Conclusão: Eu primeiro determino o intervalo comercial (intraday, semana, ...). Depois disso, percebo a tendência neste intervalo, e depois tento fazer o meu melhor. Isso é tudo por enquanto.

 
Алексей Тарабанов:

Então, vamos começar a falar sobre a tendência.

Você está certo em alguns aspectos, atrevo-me a concordar com você. Não estou familiarizado com os trabalhos da Kotelnikov, poderia dizer brevemente a essência da definição de tendências, por favor.

 

Movimento unidirecional Tudo

A propósito, você não tem que esconder seu gênero).

 
Алексей Тарабанов:

Por falar em prazos: é fácil identificar a tendência anual nos minutos, mas impossível identificar a tendência diária nas semanas. Kotelnikov oprovou.

Não entendo esta parte, por favor, reformule ou explique com mais detalhes.

Ninguém está escondendo o piso e o teto, que era um tópico de discussão passado -> níveis.

 
VVT:

Esta parte não pegou, favor reformular ou explicar com mais detalhes.

Ninguém está escondendo o piso e o teto, que era um tópico de discussão anterior -> níveis.

É óbvio: você pode obter dados mensais por um minuto, mas não é o contrário. Qual era o preço de um minuto se um mês é um rublo?

Qual é o preço do mês se o minuto for um kopeck?