Procurando por padrões - página 246

 
apr73:

Quanto custa?

caro e tais questões são tão - não discutidas.
 
KGM22:
caro e tais assuntos são tão - não negociáveis.

Por que você gostaria de treinar caro e colocar sua experiência em "mãos seguras" se você tem 98% de negócios positivos?

 
KGM22:
esses mesmos padrões https://profitgate.ru/posts/12629-pojasnenie-k-modeli-cenoobrazovanija.html

Análise à luz das velas.

Não há muitos artigos de pesquisa, mas eles estão lá. Eu mesmo já me diverti um pouco. Há muitas coisas manualmente que são muito difíceis de serem transferidas para um algoritmo.

A imagem e sua formalização é uma tarefa complicada.

Исследование методов свечного анализа (Часть I): Проверка существующих паттернов
Исследование методов свечного анализа (Часть I): Проверка существующих паттернов
  • www.mql5.com
Свечной анализ появился более 20 лет назад и с тех пор стал достаточно популярным. Некоторые  даже считают, что японские свечи самый удобный и легко воспринимаемый формат отображения цен активов. Похожий на него формат баров визуально не совсем информативен. Когда как формат в виде японских свечей более удобен в плане настройки и отображения...
 
apr73:

Por que você gostaria de treinar caro se você tem 98% de negócios positivos?

Não quero treinar ninguém, é apenas uma questão de transferir um sistema que funcione, tenho muitos anos e não quero que este sistema morra comigo, provavelmente é vaidade.
 
KGM22:
Não quero treinar ninguém, é apenas uma questão de transferir o sistema que tenho, sou muito velho, não quero que ele morra comigo, provavelmente é vaidade.

Transfira seu sistema aqui mesmo, qual é o problema?

 
Valeriy Yastremskiy:

Não há fractalidade nas estruturas sintáticas.

Mas há) Por exemplo, a beleza fractal é frequentemente desenhada pelos sistemas L.

L-система — Википедия
L-система — Википедия
  • ru.wikipedia.org
L-система или система Линденмайера — это параллельная система переписывания и вид формальной грамматики. L-система состоит из алфавита символов, которые могут быть использованы для создания строк, набора , которые задают правила подстановки вместо каждого символа, начальной строки («аксиомы»), с которой начинается построение, и механизма...
 
Valeriy Yastremskiy:

Análise à luz das velas.

Não há muitos artigos de pesquisa, mas eles estão lá. Eu mesmo já me diverti um pouco. Há muitas coisas manualmente que são muito difíceis de serem transferidas para um algoritmo.

A imagem e sua formalização é uma tarefa muito complicada.

Em meu livro, acabei de fechar o link, a análise de castiçal é exatamente - castiçal, o mundo é conhecido desde o século XV, e suas várias interpretações são dezenas, meu sistema não tem nada a ver com análise de castiçal, ele é baseado em um algoritmo que "afina estas combinações de castiçal.

 
Aleksey Nikolayev:

E há) Por exemplo, muitas vezes a beleza fractal é desenhada por L-systems.

Na natureza, a fractalidade é visível. Se deste ponto de vista, as construções semânticas podem ser fractais em escala. E na natureza temos muitos casos. Em filas a repetição do padrão na escala também é visível, mas o número de padrões fractais é muito maior. E como isolá-los.

Teoricamente, a abordagem é correta, se os padrões forem corretamente identificados e a correlação for mostrada)

Classificação gramatical. Utilize-os para classificar as seções de uma série. Há algo a ver com isso. Não o vi de imediato.

 
KGM22:

Acabei de fechar o link após ler a primeira frase, a análise do castiçal é exatamente - castiçal, o mundo é conhecido desde o século XV, e suas várias interpretações - dezenas.

Nesses mesmos padrões, vemos os padrões dos castiçais e sua interpretação. Mas eu não entendo o algoritmo. A descrição não se encaixava adequadamente.

 
Valeriy Yastremskiy:

Nesses mesmos padrões, vemos os padrões dos castiçais e sua interpretação. Eu não entendi o algoritmo desde o início. A descrição não saiu bem.

padrões de castiçais, teoria do mercado de ondas, padrões de Gartley, Gunn e qualquer outra teoria, é ao processo de educação do mercado tem a mesma relação que eu com o balé, Qualquer teoria conhecida só é capaz de extrair um fragmento do todo, em algum momento, esse fragmento realmente funciona, mas ............. o próximo momento semelhante pode ocorrer em um mês ou um ano depois