Procurando por padrões - página 148

 
Renat Akhtyamov:

e o fato de a média ser ligeiramente inferior a zero indica que a série cronológica está estacionária e que há uma dispersão

Assim, no 4pc, o gráfico não é desenhado com um Ask, é desenhado com um Bid.

Vamos dormir.

 
Renat Akhtyamov:

Disseram-me que as estatísticas são legais.

Estou tentando, mas é uma coisa dinâmica.

como esticar os níveis, (improvável, mas improvável)

não é realmente uma coisa ruim

e... eu não bebo

aqui está uma tela mais fria

O número de socos para cima/para baixo é o mesmo, há realmente algo...

;)

Nossa...a palavra estatística saiu de sua boca por acidente ou não?)
Se você mostrou os incrementos aqui, é inútil. Muitas pessoas já lutaram por esses incrementos.
Tente calcular a volatilidade por logaritmo de incrementos, será algo realmente útil e eu sacudirei sua grande pata).
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Uau...a palavra estatística saiu de sua boca por acidente ou não?)
Se você tiver mostrado os incrementos aqui, é inútil. Muitas pessoas já lutaram por esses incrementos.
Alternativamente, tente calcular a volatilidade através do logaritmo dos incrementos, então será algo realmente útil e eu apertarei sua poderosa mão))

vamos lá

A CU está trabalhando muito bem como está.

Eu apenas automatizo o processamento de diferentes variantes de eventos no mercado

PS

incrementos de volume, eu já escrevi sobre isso acima

logaritmos apenas arruinam tudo

;)
 
Renat Akhtyamov:

vamos lá.

O TS está funcionando muito bem como está.

Eu apenas automatizo o processamento de diferentes variantes de eventos no mercado

PS

Incrementos de volume, eu já escrevi sobre isso acima

logaritmos apenas arruinam tudo

;)
Que tipo de TC? Eu nunca vi nada funcionar para você por muito tempo... Há algum lugar para procurar?
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Que tipo de TS? Não vejo nada que funcione para você por muito tempo... Há algum lugar para procurar?

Comércio de pares, nada fora do comum.

Você ainda não percebeu que eu só abri os sinais para mim mesmo assistir remotamente ao novo TS e que não publico meus sistemas de trabalho.

 
Renat Akhtyamov:

Comércio de pares, nada comum.

O quê, você ainda não entende que eu só abri os sinais para eu mesmo observar remotamente como o novo TS funciona, e que eu não publico meus sistemas de trabalho

Eu também não faria isso. Mas se você quiser compartilhar seus relatórios comerciais, você tem que fazer isso). Sei que eu também não faria isso, mas você tem que compartilhar seus relatórios comerciais para que as pessoas o escutem).
 
quem comercializa ações russas na bolsa de valores?
 
Compre lá SBERBANK, eu o recomendo!
 
Renat Akhtyamov:
Compre SBERBANK lá, eu o aconselho !

não tenho outra pergunta, como é que as ações da mosbirzhi caíram de valor em 2018, mas a empresa ganhou dinheiro e pagou dividendos?

 
Yury Stukalov:

não tenho outra pergunta, como é que as ações da mosbirzhi caíram de valor em 2018, mas a empresa ganhou dinheiro e pagou dividendos?

O preço das ações pode ter caído porque apareceram concorrentes mais avançados, mas isso não levou a empresa à falência, apenas fez menos dinheiro.