Procurando por padrões - página 140

 
Uladzimir Izerski:

Tudo o que há de bom no mercado é a propagação. E é levado pelos caras espertos))

Porque não há pessoas que possam separar estatisticamente uma tendência de um plano.
Assim, todas as pessoas perdem dinheiro de uma forma ou de outra, seja lá ou por aí.
E o spread é a cereja no bolo)
 
Para realmente ganhar algo você deve fazer dois sistemas (ordens), um ganhará por tendência e perderá por plano, outro ganhará por plano e perderá por tendência. Assim, teoricamente, se dois sistemas forem ativados simultaneamente, eles darão uma trava permanente. Se ligarmos um sistema e depois outro em processo de obtenção de perdas, a Trava se transformará em uma perda fixa - o grau de acuidade da transição de um sistema para outro. Mas o lucro tenderá sempre para o infinito, seja no plano ou na tendência e, portanto, a probabilidade tenderá para 100%. E não 25% como a maioria.

Não há dificuldades com a tendência, mas com o flat... precisamos de uma ferramenta clara para identificar tanto a tendência quanto o flat para saber onde a tendência termina. Em outras palavras, devemos usar distância fixa e é subjetiva, embora seja estatisticamente significativa.


Em resumo, eu queria escrever aqui que a maioria deles ou faz algo bom ou algo ruim.
Mas o que é 100% verdade é que todos estão fazendo algo incerto. E a incerteza nunca produzirá um resultado permanente.
 
Renat Akhtyamov:

.

não está claro.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Porque não há pessoas que possam separar estatisticamente uma tendência de um apartamento.
Assim, todas as pessoas perdem dinheiro de uma forma ou de outra, seja lá ou por aí.
E o spread é a cereja no bolo)

Quaisquer movimentos de preços nos mercados são analisados e podem ser previstos.

A maioria dos cidadãos casuais não pode fazer isso por falta de prática.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
....
Mas o que é 100% verdade é que todos estão fazendo algo incerto. E a incerteza nunca produzirá um resultado permanente.

responder a uma simples pergunta

estamos comercializando uma série estacionária

o saque máximo é previsível?

e o lucro máximo?

qual é o risco máximo?

e lucro para o ano?

etc.

Na verdade, não há parâmetros que não possam ser contados, então o robô não tem nenhum, certo?
 
Renat Akhtyamov:

responder a uma simples pergunta

estamos comercializando uma série estacionária

o saque máximo é previsível?

qual é o lucro máximo?

e o risco máximo?

qual é o lucro para o ano?

etc.

Na verdade, o robô não tem parâmetros que não possam ser contados, certo?
Suas perguntas geralmente exigem uma resposta vaga e subjetiva que não leva a lugar nenhum. Pelo menos não até agora.
 
Uladzimir Izerski:

Quaisquer movimentos de preços nos mercados são analisados e são passíveis de previsão de novos movimentos.

Isto não está disponível para a maioria dos cidadãos casuais por falta de prática.

Tenho experiência suficiente para dizer que ainda nem uma única pessoa provou a validade das previsões, inclusive você.
Provar o contrário se eu estiver errado, ou recusar-se a provar com algumas frases vagas se eu estiver certo. Por exemplo, prever o preço eurusd com alguns dias de antecedência).

Sejamos realistas - é mais fácil prever o tempo com seis meses de antecedência do que a direção do mercado).
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Suas perguntas geralmente exigem uma resposta subjetiva vaga que não leva a nada. Pelo menos até agora, não o fez.

Você não pode responder a uma simples pergunta?

Eu estou fora...

A propósito, se não há dificuldades na tendência, então há no apartamento,

e exatamente o oposto é verdadeiro.

Uma série estacionária por 6 anos é uma tendência ou um apartamento?

;)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

De qualquer forma, eu queria escrever aqui que a maioria das pessoas está fazendo algo bom ounão.

Em resumo, você queria escrever que todo mundo é um idiota e você é um dartan))))

 
Roman Kutemov:

não está claro

diz

Sashka, Sanya, Alexander