Procurando por padrões - página 303

 
Serqey Nikitin:

Qualquer pesquisa é apenas o PASSO INICIAL...

A seguir é o desenvolvimento de uma TEORIA...

E confirmação desta teoria por TESTES DE LONGO PRAZO...


Alguns anos de pesquisa não é nada para se falar... O TRABALHO deve ser visto até o fim...

Destacado! Exceto ... TESTES DE LONGO PRAZO...

O escopo e a duração dos testes depende da TEORIA/METHODE dos testes, e da viabilidade técnica. Os testes, assim como os testes de 'combate', simplesmente têm que ser confiáveis. É autodestrutivo)

 
dr.mr.mom Mishanin:

Destacado! Exceto... TESTES DE LONGO PRAZO...

O escopo e a duração dos testes depende da TEORIA/METHODE dos testes, e da viabilidade técnica. Os testes, assim como os testes de 'combate', simplesmente têm que ser confiáveis. É autodestrutivo).

Por que esta condição: testes de longo prazo...?

Se você olhar atentamente para alguns gráficos, por exemplo, euro/dólares, você pode notar que o preço vem se movendo na mesma tendência para DOIS ANOS de cada vez...

Ou seja, você pode abrir dois anos SOMENTE em uma direção, e estará constantemente no plus...

Naturalmente, em tais parcelas TESTE menos de dois anos não dará um resultado REAL ao testar a estratégia ...


Mas geralmente correto - deve haver uma abordagem OPTIMAL para os testes.

 
Qualquer ciência deve confiar na realidade empírica para fornecer informações de base ao construir uma teoria dedutiva ou indutiva, e também deve ser testada e validada em nível empírico.
 
Олег avtomat:
Qualquer ciência deve confiar na realidade empírica para obter informações de base na construção de uma teoria dedutiva ou indutiva, e deve ser testada e validada em nível empírico.

О!

Nas etapas de obtenção da realidade empírica e especialmente - confirmação no nível empírico - os métodos estatísticos são apropriados.

Entre estas etapas, é apropriado pensar apenas com o cérebro. Trata-se da construção de um modelo dedutivo, ou indutivo. É aqui que a busca por padrões reina suprema.

 
Алексей Тарабанов:

О!

Nas etapas de obtenção da realidade empírica e especialmente - confirmação no nível empírico - os métodos estatísticos são apropriados.

Entre estas etapas, é apropriado pensar apenas com o cérebro. Trata-se da construção de um modelo dedutivo, ou indutivo. É aqui que a busca por padrões reina suprema.

Os métodos estatísticos não são uma panaceia.

 
Yousufkhodja Sultonov:

9 anos e 10 meses

Yusuf, eu poderia responder que mais 2 meses e a chave de ouro está em seu bolso, MAS:

Subtraia desses anos e meses o tempo em que você fez o modelo de regressão.

Tive um colega que provou que os capitães e vice-capitães eram os mais propensos a serem mortos por sua própria culpa entre os pilotos de caças. Inspetor-chefe da Força Aérea para Segurança de Vôo, o Marechal Pstygo ficou indignado, mas depois entendeu os argumentos do autor e se apaixonou por ele.

E houve regressão, parâmetros - graus e posições dos pilotos.

As razões são óbvias, como tudo que é brilhante:

1. Um oficial recebe o posto de capitão após 5 anos de serviço impecável após graduar-se na escola. Por esta altura, ele já se considera um ás, mas ainda não é um. Ele luta.

2. As normas de cobertura para os oficiais adjuntos foram baixadas, a fim de deixá-los tempo para trabalhar em sua amada teoria marxista-angelesa. Também bate, por nada mais do que um oficial adjunto.

Somente estas conclusões não são mais uma análise de regressão ou estatísticas, mas uma interpretação dos resultados.

 
khorosh:

Há uma pequena mudança na ênfase. Você tem que olhar, é claro. Mas o que há para procurar? Algum padrão efêmero? Mas como é dito corretamente acima: uma maçã não cai sobre a cabeça de todos. Portanto, os resultados de tal pesquisa não são previsíveis. Mas a busca de um algoritmo eficaz para um Expert Advisor rentável que utilize a experiência das gerações anteriores pode produzir um resultado positivo. A roda pode ser de madeira, mas se for rentável, servirá. O principal é que você pode alcançar a prosperidade financeira mais rapidamente sobre ele).

Vou tentar dar mais alguns argumentos para convencer aqueles que discordam que a busca de padrões não é o caminho mais rápido para o sucesso no mercado. No último domingo à noite, aproveitei o tempo livre para fazer meu passatempo favorito - a criação de outro "graal". Eu simplesmente peguei um indicador padrão do MT4 e o usei como base para criar sinais de entrada e saída. Eu inseri estes sinais em meu modelo Expert Advisor e fiz o teste de 2020 sem nenhuma otimização. Considero o resultado bem sucedido. Embora, eu ainda possa trabalhar para diminuir o máximo de drawdown e reinvestimento. O que aconteceria se eu começasse a procurar o comportamento do mercado? Acho que não teria conseguido em apenas uma noite. Você pode passar anos procurando por padrões.

O resultado do teste.


 
khorosh:

Vou tentar dar mais alguns argumentos para convencer aqueles que discordam que a busca de padrões não é o caminho mais rápido para alcançar o sucesso no mercado. No último domingo à noite aproveitei o tempo livre para fazer meu passatempo favorito - a criação de outro "graal". Eu simplesmente peguei um indicador padrão do MT4 e o usei como base para criar sinais de entrada e saída. Eu inseri estes sinais em meu modelo Expert Advisor e fiz o teste de 2020 sem nenhuma otimização. Considero o resultado bem sucedido. Embora, eu ainda possa trabalhar para diminuir o máximo de drawdown e reinvestimento. O que aconteceria se eu começasse a procurar o comportamento do mercado? Acho que não teria conseguido em apenas uma noite. Você pode passar anos procurando por padrões.

O resultado do teste.


É chamado o Graal do Testador, mimo para crianças e pensionistas
 
Vladimir Baskakov:
É chamado o Graal do Testador, mimo para crianças e pensionistas

As opiniões dos núbios não são de interesse.

 

mas a foto não corresponde à descrição abaixo :)))


em algum lugar postado impreciso :)))