Como eu desabilito a exibição do saldo no cabeçalho? - página 5

 
e a propósito, há um erro na figura exibida -- deve ser arredondado para um centésimo -- por exemplo, meu saldo é .005 e sai .01 -- deve sair .00 (ou seja, a quantidade que está disponível para uso é saída -- e agora sai uma quantidade que não existe)
 
Grigori.S.B:

A esposa deve ter controle sobre os ganhos de seu marido. )

Eu apoio isso. )

 
Andrey F. Zelinsky:

Entendo que a informação de equilíbrio é para novatos (que é a maioria, e com razão - seu equilíbrio é "debaixo do nariz").

Mas não são informações operacionais - seria bom torná-las opcionalmente desativadas - pois são realmente perturbadoras e inúteis.

Quanto a mim então para iniciantes em geral, é inútil, o equilíbrio dos iniciantes não é grande (e é o primeiro dinheiro!!!) Eles tendem a saber de cor (eu julgo por mim mesmo:)

Em geral, se os desenvolvedores acham que este é um assunto de suma importância e não vêem outros problemas, então algo está errado aqui ...

 
Grigori.S.B:

A esposa deve ter controle sobre os ganhos de seu marido. )

Yuriy Kuzmin:

Eu apoio isso).

E quem está impedindo você de mostrar à sua esposa tudo o que pode mostrar? Por que você está fazendo uma piada dessas? Porque os administradores do site podem tomá-lo como um desejo direto e não removê-lo.

Afinal, é mais fácil mostrar se você quiser, do que esconder o exposto. PORQUE O FIZERAM????

 
Alexey Viktorov:

PORQUE O FIZERAM????

Para que aqueles que não ganhassem nada ou pouco ficassem envergonhados.

E aqueles que ganharam muito podem se orgulhar disso.

Motivação, no entanto. )

 
Andrey F. Zelinsky:
... Eu tenho um saldo de .005 e recebo .01

Em geral, deve ser digitado um número de cinco dígitos )

 
Artyom Trishkin:

Isso é estranho. Não consigo ver uma foto. Eu clico no arquivo 00.png - eu recebo isto:


Clico no link da imagem - uma nova janela se abre com este endereço e uma mensagem:


Quem sabe o que isto significa?


c.mql5.com - onde está?

 
Grigori.S.B:

Para que aqueles que não ganhassem nada ou pouco ficassem envergonhados.

E aqueles que já ganharam muito podem se orgulhar disso.

Motivação, no entanto. )

Isso mesmo. Para que zero não seja uma vergonha).

 
Andrey F. Zelinsky:
E a propósito, há um erro na figura exibida -- deve ser arredondado para um centésimo -- por exemplo, meu saldo é .005 e saídas .01 -- deve sair .00 (ou seja, a quantidade exibida é a que está disponível -- agora a saída é a que não está)

Você não passará o USE) 0,5 ou mais é arredondado para cima