Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 176

 
b2v:

Da última vez (busca por taxas de câmbio absolutas) o próprio autor acabou descobrindo e admitindo que o problema tem infinitas soluções. A idéia, aliás, não era convencional.
Não é correto abandonar o tema sem comentários finais.
Ninguém está esperando por grãos aqui - todos os seres humanos são razoáveis.
Veremos - talvez ele escreva um pouco mais...

Se considerarmos dois pares{A/C; B/C} a fim dedistinguir seus componentes {A; B; C}, então de fato o problema tem infinitas soluções.

Se considerarmos três pares relacionados{A/C; B/C; A/B} a fim de distinguir seus componentes {A; B; C}, então o problema tem uma única solução (se não levarmos em conta os pequenos erros dos métodos numéricos).

2020.01.28 04:05

 
Maxim Kuznetsov:

Logomarca adequada :

tripé

 
Uladzimir Izerski:

Honestamente, eu sigo quase todos os fios, mas o destino decidiu não observar o início deste fio. E como você sabe, eu perdi a melhor parte.

Onde está a melhor parte?

Muitos lugares, por todo o ramo, derreteram.

e também nos argumentos.

 
Renat Akhtyamov:

tripé

Sim,umtripé.

Eh, você não tem nenhum vôo de fantasia... apenas... conversa vazia...

 
Renat Akhtyamov:

em muitos lugares, por toda a linha.

e em seus argumentos também.

♪ e em sua inundação incluindo ♪

 
Renat Akhtyamov:

tripé

então é isso:

tripé

embora eu ache que o antigo é melhor.

 
Олег avtomat:

Se considerarmos três pares relacionados{A/C; B/C; A/B} a fim de distinguir seus componentes {A; B; C}, então o problema tem uma única solução (se não levarmos em conta os pequenos erros dos métodos numéricos)

A/B é um quociente dos dois anteriores, não traz novas informações. Portanto, ainda é um conjunto de soluções.
 
secret:
A/B é um especial dos dois anteriores, não traz nenhuma informação nova. Portanto, ainda há muitas soluções.

Pense bem antes de dizer asneiras.

 
Олег avtomat:

Pense bem antes de dizer asneiras.

Você mesmo já tentou usar esta regra?

 
Олег avtomat:

Pense bem antes de dizer asneiras.


Estou interessado em saber o que fazer com os componentes, como abordá-los adequadamente?