Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 181

 
Aleksandr Volotko:

Até agora, uma coisa é clara - os lucros podem ou não ser esperados, o que é bastante claro.

Uma das razões pode ser o fato de que ao entrar é necessário levar em conta o sinal de correlação. Não está claro se o TS o leva em consideração. Por exemplo, no momento, a correlação entre a libra esterlina e o euro é negativa.

 
Дмитрий:

O que não deve agradar na abordagem clássica de negociação emparelhada - calcular as relações de ativos usando o coeficiente beta?

Não posso falar a favor ou contra, pois não estou familiarizado com este método).

 

Enquanto isso, a confiança na expectativa de lucro continua:

Acho que é uma boa hora para cortar...

 

Comprei NZDCAD, embora pudesse Vender=EURNZD e Comprar=GBPCAD

É um pouco cedo, o indicador não mostrou convergência, mas o negócio é arriscado minimamente, se algo - é possível fazer a média em um sinal


 
Дмитрий O que há de errado com a abordagem clássica de negociação em pares - calcular as ações de ativos usando o coeficiente beta?

Você tem que ter uma referência para calcular a beta :)

No mercado de ações, beta é o ângulo de desvio do gráfico de ações em relação ao gráfico do SPY ... e em moedas, qual é o desvio em relação a quê?

 
...:

Você tem que ter uma referência para calcular a beta :)

No mercado de ações, beta é o ângulo de desvio do gráfico de ações em relação ao gráfico do SPY ... e em moedas, qual é o desvio em relação a quê?

Eurodólar do índice Euro, por exemplo.
 
vladavd Eurodólar do índice do euro, por exemplo.

em um par de 2 moedas, onde estão as razões para acreditar que a referência é o euro e não o dólar?

 
...:

em um par de 2 moedas, onde estão as razões para acreditar que a referência é o euro e não o dólar?

Índice do dólar ou índice do euro.

O índice de ações é um agregado, o índice de moedas é um agregado.

 

Notei que após o Brexit EURUSD / USDCHF está trabalhando muito bem em diferentes direções

E os sinais vão +- 4 horas, porque é como um buraco em um buraco ))

 
Aleksandr Volotko:

Enquanto isso, a confiança na expectativa de lucro continua:

Acho que é hora de reabastecer...

Que diabos está acontecendo!?