Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 177

 
secret:

Você mesmo já tentou usar esta regra?

Dica: Você conhece o problema da mistura? Pergunte por aí.

Eu estou fazendo o problema inverso. E eu estou resolvendo isso.

 
secret:

Você mesmo já tentou usar esta regra?

Evgeniy Chumakov:


Estou interessado em saber o que fazer com os componentes, como abordá-los corretamente?

Dica: Você conhece o problema da mistura? Pergunte por aí.

Eu estou fazendo o problema inverso. E eu estou resolvendo isso.

 
Олег avtomat:

Dica: Você conhece o problema da mistura? Pergunte por aí.

Eu estou fazendo o problema inverso. E eu estou resolvendo isso.

É melhor me dar um link para que eu possa ler exatamente o que preciso ler.

p/s. Como destacar componentes que não preciso, o que fazer a seguir...
 
Evgeniy Chumakov:

É melhor me dar um link para que eu possa ler exatamente o que preciso ler.

p/s. como destacar componentes que não preciso, o que fazer a seguir...

Então o quê, você quer que eu procure links para você também?

Sim...

 
Олег avtomat:

Então o quê, você quer que eu procure links para você também?

Sim...

Você está aposentado. O que você está fazendo?

 
Олег avtomat:


Sim...

Trynda...

 

Para uma única solução (seja otimizada pela força bruta e métodos simplex ou analiticamente) precisamos de uma equação (condição) adicional, como eur+gbp+usd = 1 ou eur*gbp*usd = 1.
eurgbp = eurusd/gbpusd, por isso parece redundante com precisão de espalhamento.

Nem todas as equações/qualidade se encaixam. A soma mínima de eur+gbp+usd em um intervalo, por exemplo, não leva a uma única solução.
Mas para reduzir a volatilidade a um mínimo - talvez.
O autor já pensou antes com uma correlação quase perfeita de moedas, mas o tema parece ser um beco sem saída.

 
Олег avtomat:

Dica: Você conhece o problema de mistura? Pergunte por aí.

Eu estou fazendo o problema inverso. E eu estou resolvendo isso.

Dica de seu livro de matemática do 1º ano: você precisa de três equações para encontrar três variáveis. E em seu problema há apenas dois (independentes). Não há como fazer isso sem a predefinição.

 
b2v:

Uma equação adicional (condição) é necessária para uma única solução (otimização por todos os tipos de força bruta e métodos simplex ou analíticos),

como eur+gbp+usd = 1


0.32 + 0.38 + 0.29 = 1

 
secret:

Dica de seu livro de matemática do 1º ano: você precisa de três equações para encontrar três variáveis. Em seu problema, existem apenas dois (independentes). Não há como fazer isso sem uma predefinição.

A idéia é construir um espaço de fase, e nele o domínio da solução (se você tiver sorte, será um volume). Como a merda é probabilística, temos o direito de estabelecer os critérios para encontrar o ótimo, e reduzir tudo a uma faixa mais restrita.

Mas isto só se todas as equações tiverem um significado físico (isto é, real e não da cabeça e dos sonhos), e as variáveis forem limitadas.

Enquanto a termodinâmica e a balística forem atraídas para o mercado, nada de bom virá dele.