Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 153

 
Олег avtomat:

MES. - Moscou: Enciclopédia Sov.encyclopaedia, 1988.

.

Este "às vezes" não deve ser confundido com "sempre".

A complexidade dos algoritmos em 1988 foi ainda menos estudada do que agora.

Não encontrei a expressão "o crescimento de uma função é exponencial" ou "a complexidade é exponencial". Eles dividem polinomial e exponencial e todos os tipos de sub. Ou a complexidade sub-exponencial significa função exponencial com base inferior a e?

Este "às vezes" aparentemente significa = quando se trata da natureza do crescimento da função ou da complexidade dos algoritmos :)

 
Maxim Kuznetsov:

Vamos escrever assim - nos campos de inverno n^x não tem crescimento exponencial exceto n=e; em todos os outros casos cresce por si só e de alguma forma :-)

Oleg, mas se você cometeu um erro (isso acontece, você escreveu - desenhou algo errado em cima da hora), por que ficar com sua buzina...

Veja cuidadosamente o que está escrito ali.

A função exponencial tem até uma notação únicaexp(x)

 
Maxim Kuznetsov:

Vamos escrever assim - nos campos de inverno n^x não tem crescimento exponencial, exceto no caso n=e; em todos os outros casos cresce por si só e de alguma forma :-)

Oleg, mas se você cometeu um erro (acontece, você escreveu algo errado e o desenhou rapidamente), por que ficar com sua buzina...

Sim, eu também estou inclinado a que Oleg cometeu um erro.

Ou ele entende muito mais profundamente do que nós, mas então ele seria capaz de explicar o crescimento das funções exponenciais com uma base diferente de e.

 
Maxim Kuznetsov:

Os números Phi são a expansão do expoente sobre uma grade regular. E exp é, por sua vez, obtido pela adição de conjuntos de processos aleatórios independentes.

O que você quis dizer com isso? Como o expoente é obtido pela adição de conjuntos, é uma função)

 
Олег avtomat:

Veja cuidadosamente o que diz.

e a função exponencial tem até uma designação únicaexp(x)

nem mesmo a imagem do facepalm não cabe aqui...

sem comentários:-(

 
Aleksey Mavrin:

Sim, eu também estou inclinado a pensar que Oleg está errado.

Ou ele entende muito mais profundamente do que nós, mas então ele seria capaz de explicar o crescimento das funções exponenciais com uma base diferente de e.

.

 
Aleksey Mavrin:

O que você quis dizer com isso? Como é que um expoente é obtido pela adição de conjuntos, também conhecida como função)

Quando processos aleatórios (seus resultados) são acrescentados funcionalmente - o que acontece?

e^x aparece na distribuição final. Gauss, Gamma, Erlang e outros - depende da função de adição/interação.

 
Maxim Kuznetsov:

nem mesmo a imagem do facepalm não cabe mais aqui...

sem comentários :-(

Essa é sua prática habitual: você tem que virar tudo de cabeça para baixo para poder se mudar - e você é uma espécie de herói.

 
Maxim Kuznetsov:

quando os processos aleatórios (seus resultados) se somam funcionalmente - o que acontece?

e^x aparece na distribuição final. Gauss, Gamma, Erlang e outros - depende da função de adição/interação.

besteira

 
Олег avtomat:

Bem, essa é sua prática habitual: para sair de casa, você tem que virar tudo de cabeça para baixo - e você é meio que um herói.

Oleg, eu queria responder com seu próprio jargão, mas decidi que o fórum não é lugar para tais palavras.

Realmente, não há outros comentários... Você não pode ler aqui um curso de matemática do ensino médio para um homem que durante muitos anos posta screenshots de livros didáticos e até transforma o Mathcad.