Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 8

 

Martin CHEguevara:
Во первых как же приятно что есть такие люди как вы!)

...

Basicamente tudo o que você pode espremer para fora disto...infelizmente.....

Obrigado.

Não é bem assim. Mais precisamente, de forma alguma. A partir de 00:00 de Moscou em 03.01.2020, vamos traçar a última metade do dia em M5 tf, ou seja, eurodólar (ED) e libra esterlina (PD).

De alguma forma xamânica, também traçamos duas curvas adicionais: EDq e PDq. Tendo as seguintes propriedades: seu coeficiente de correlação corr(EDq, PDq) = 1. A rigor, note-se, não de forma aproximada, mas de forma direta, exatamente 1.

Assim, elas podem servir como curvas de referência (dar-nos um ponto de referência, por assim dizer). O que vemos: que o ED é mais desviado para baixo do EDq do que o PDq é do PDq. Eu não vou escrever os números, você pode ver tudo nos gráficos.

Conclusão: abrimos um par de negócios: comprar EURUSD no volume 8, e simultaneamente vender GBPUSD no volume 3 (porque - porque as volatilidades do EDq e PDq estão tão correlacionadas). E vamos esperar pelo lucro.


P.S. Eu espero uma explosão de gritos, que não haverá lucro. Entretanto, o truque, notamos, é demonstrado em tempo real. Vamos ver.

 
Mikhael1983:

Obrigado.

Não é bem assim. Mais precisamente, de forma alguma. Deixe-me mostrar o truque em tempo real. A partir de 00:00 de Moscou, em 03.01.2020, vamos traçar a última metade do dia na M5 tf, ou seja, o Eurodollar (ED) e o Pounddollar (PD).

De alguma forma xamânica, também traçamos duas curvas adicionais: EDq e PDq. Tendo as seguintes propriedades: seu coeficiente de correlação corr(EDq, PDq) = 1. A rigor, note-se, não de forma aproximada, mas de forma direta, exatamente 1.

Assim, elas podem servir como curvas de referência (dar-nos um ponto de referência, por assim dizer). O que vemos: que o ED é mais desviado para baixo do EDq do que o PDq é do PDq. Eu não vou escrever os números, você pode ver tudo nos gráficos.

Conclusão: abrimos um par de negócios: comprar EURUSD no volume 8, e simultaneamente vender GBPUSD no volume 3 (porque - porque as volatilidades do EDq e PDq estão tão correlacionadas). E vamos esperar pelo lucro.


P.S. Eu prevejo uma explosão de gritos sobre o tema de que não haverá lucro. Entretanto, o truque, notamos, é demonstrado em tempo real. Vamos ver.

É brilhante! Só eu me lembro de ter lido algo semelhante em algum lugar. Você ainda não escreveu sobre isso neste fórum?

 
khorosh:

Gênio! Só eu me lembro de ter lido algo semelhante em algum lugar. Você nunca escreveu sobre isso neste fórum antes?

Sim, é isso mesmo. Você se lembra deste tópico: https://www.mql5.com/ru/forum/277305

As idéias gerais são as mesmas. A realização é qualitativamente mais forte, pois curvas adicionais no foco mostrado estão absolutamente correlacionadas e não há diferença entre seus movimentos, nem mesmo uma fração de uma tubulação. Deve-se notar que o truque também foi bem sucedido nesse ramo. Agora será ainda mais bem sucedido. A forma de desenhar "curvas adicionais" é baseada em transformações de coordenadas similares à transição mostrada para a moeda de cotação EN.

Предлагаю вниманию коллег очевидный способ прогнозирования котировок
Предлагаю вниманию коллег очевидный способ прогнозирования котировок
  • 2018.09.02
  • www.mql5.com
Уважаемые коллеги, доброго времени суток. Уверен, что каждый неоднократно обращал внимание на то, что некоторые инструменты коррелированы...
 
Mikhael1983:

Sim, é isso mesmo. Você se lembra deste tópico: https://www.mql5.com/ru/forum/277305

As idéias gerais são as mesmas. A realização é qualitativamente mais forte, pois no foco dado agora as curvas adicionais estão absolutamente correlacionadas, e não há diferença entre seus movimentos, nem mesmo uma fração de uma tubulação. Deve-se notar que o truque também foi bem sucedido nesse ramo. Agora, será ainda mais bem sucedido.

Por que você não faz um par de limões há dois anos?
 
Vladimir Baskakov:
Por que você não faz um par de limões há dois anos?
Sua declaração é tão enfática, como se você soubesse com certeza. Parece uma tolice.
 
Vladimir Baskakov:
Por que você não fez um par de milhões em dois anos?
Você precisa conhecer o conceito de uma tendência além dos 5 minutos e a frase "esperando por lucro".
 
Mikhael1983:
Sua declaração é tão enfática, como se você soubesse com certeza. Parece uma bobagem.
É mais como seu novo fio condutor. Você vai fazer mais barulho?
 
Aleksey Mavrin:
Para fazer isso, além dos 5 minutos e da frase "à espera de lucro", você também precisa conhecer o conceito de uma tendência.
Você não precisa conhecer o conceito de tendências se você tem um ponto de referência tão grande, como curvas que mudam de forma idêntica nos vários gráficos de pares de moedas. É bastante óbvio, é estranho que você esteja agarrado a alguma fantasia que se provou ser ineficaz.
 
Vladimir Baskakov:
Mais como seu novo ramo se parece com este. Decidiu ter um pouco mais de muckraking?
Meu conselho a vocês é que não exagere nas bebidas da noite de Ano Novo.
 
Mikhael1983:

Sim, é isso mesmo. Você se lembra deste tópico: https://www.mql5.com/ru/forum/277305

As idéias gerais são as mesmas. Sua realização é qualitativamente mais forte, porque as curvas adicionais no foco mostrado estão absolutamente correlacionadas, e não há diferença entre seus movimentos, nem mesmo uma fração de uma tubulação. Deve-se notar que o truque também foi bem sucedido nesse ramo. Agora será ainda mais bem sucedido. A forma de desenhar "curvas adicionais" é baseada em transformações de coordenadas similares à transição mostrada para a moeda de citação EN.

Vejo, então, meus respeitos. Respeito essas pessoas talentosas que são capazes de criar obras-primas usando truques relativamente simples e informações básicas que são acessíveis a todos na superfície. Desejo-lhe muito sucesso no Ano Novo! E não preste atenção aos rafeiros locais, porque a única coisa que eles sabem fazer é tagarelar. )