Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 100

 
Ivan Butko:
Se ninguém conseguir descobrir o TS e replicar os resultados, será o ramo mais inútil após a aprendizagem da máquina
De modo geral - um ramo sobre probabilidade desigual, que é igual.
 
Maxaxa:
De modo geral - o fio é sobre uma probabilidade desigual , que é igual.

As pessoas estão começando a ver a luz. Isso é reconfortante. :)

 

Finalmente me decidi por uma das variantes do meu indicador para negociação de pares. Passou cerca de meia hora desde que entrei e já estou tendo lucro.

13,00 é um lucro.

 
khorosh:

Finalmente me acomodei a uma das variantes do meu indicador para negociação de pares.

Minha proporção é de 0,53.

Em geral, Rena disse que estava certo: "Cruzes comerciais para o resto do lote".

 
Vitaly Muzichenko:

Eu tenho uma proporção de 0,53.

De qualquer forma, Rena disse-o bem: "Cruzes comerciais para o resto do lote".

"Lote residual", neste contexto, o que é? Com um exemplo, se você puder)
 
Vitaly Muzichenko:

Eu tenho uma proporção de 0,53.

De qualquer forma, Rena disse-o bem: "Cruzes comerciais para o resto do lote".


Não importa muito, o sistema é pouco sensível à relação de lote. Dei aqui uma imagem de equidade para duas proporções de lote diferentes. Qualitativamente, não há diferença.

 
Maxaxa:
O que é o "resto de muito" neste contexto? A título de exemplo, se você pudesse)

Bem, como o posto abaixo, há 2 posições abertas com lotes diferentes, se você subtrair 0,5-0,25=0,25 lote

Portanto, tome e abra uma posição no lote EURGBP cross 0,25. Todos

 
khorosh:

Finalmente me decidi por uma das variantes do meu indicador para negociação de pares. Já se passou cerca de meia hora desde que entrei, e já há lucro.

13,00 é lucro.

Quando você planeja fechá-lo, você tem alguma técnica?

P.S. A coisa mais difícil no comércio é sair do mercado.

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, como o posto abaixo, há 2 posições abertas com lotes diferentes, se você subtrair 0,5-0,25=0,25 lote

Portanto, tome e abra uma posição no lote EURGBP cross 0,25. Todos

Entendi, obrigado! Mas eu não concordo)))

Estes casais têm diferentes "potenciais" - potencialidades no momento atual. Eu os levo em conta, e você sabe, tudo está bem ))

 
Maxaxa:

Entendi, obrigado! Mas eu discordo ))

Estes pares têm "potenciais" diferentes - potenciais no momento atual no tempo. Eu os levo em conta, e você sabe, tudo está bem ))

Sim, já dei exemplos de que negociar uma cruz não é diferente de negociar sua maior.