Pergunta para a administração do mql5.com - página 5

 
Aleksandr Lazarenko:

É o arquivo completo para o 17º dia, e na linha de sinal com o número 1 e o resto das linhas com o número 0

Posso estar copiando algo errado, só estou longe de procurar este arquivo no Google, me diga se é diferente...

Seu diário de bordo para o dia 16 terminaàs23h14.

1       23:09:06.945    MQL5.community: authorization failed
1       23:14:06.976    MQL5.community: authorization failed

e o dia 17 de repente começa às14:24h.

1       14:24:31.083    '1685503': Signal - #27786206 sell 1.00 GBPUSD. at 1.30106 skipped as no symbol found
0       14:27:03.786    FIBO Group build 1260 stopped


Pergunta: onde está o recorde para o 17º desde o início do dia? O que aconteceu desde o início do dia 17 até14:24?

 
Vladimir Karputov:

Seu diário de bordo para o dia 16 terminaàs23h14.

e o dia 17 de repente começa às14:24h.


Pergunta: onde está o diário de bordo para o dia 17, desde o início do dia? O que aconteceu desde o início do dia 17 até14:24?

Provavelmente nada aconteceu no terminal às 14:24, o primeiro negócio que não abriu no dia 17 eu não tinha nada antes disso.

 
Aleksandr Lazarenko:

Provavelmente nada aconteceu no terminal na vpc 14.24 o primeiro negócio que não abriu eu não tinha nada antes disso no dia 17

A questão é: como sei se não vê o par e o que devo fazer para consertá-lo?

 
Aleksandr Lazarenko:

Então a questão é: como você sabe se não consegue ver o par e o que você deve fazer para consertá-lo?

Versão preliminar (pois o tronco está rasgado e falta uma peça inteira) - sem espaço (ou recursos).

 
Vladimir Karputov:
A versão provisória (como o tronco está esfarrapado e falta uma peça inteira) é que não há espaço (ou recursos).

Eu não entendo bem . Nenhum espaço em meu servidor ou no terminal ?

 
Aleksandr Lazarenko:

Eu não entendo bem . Nenhum espaço em meu servidor ou no terminal ?

Tenho 8GB disponíveis na unidade. O terminal é fresco e não há nada nele.

 
Aleksandr Lazarenko:

8GB livre na unidade. terminal é fresco. sem indulgências nada

Sim. Não há espaço em disco ou o disco é virtual e ocupado por outra aplicação. Por que eu penso assim: o terminal está constantemente sincronizado com o serviço de Sinais - e escreve sobre isso no diário de bordo. E você tem claramente um tronco esfarrapado para o dia 17, ou seja, o terminal não pôde logar até as 14:24.

 
Vladimir Karputov:

Sim. Não há espaço em disco ou o disco é virtual e ocupado por outra aplicação. Por que eu penso assim: o terminal se sincroniza constantemente com o serviço de Sinais - e escreve isto no registro. E você tem claramente um tronco esfarrapado para o dia 17, ou seja, o terminal não pôde fazer o log até as 14:24.

Fiz o upgrade do Windows, reinicializei o servidor. O tronco parece estar bem sincronizado demais, esperemos que não haja falhas novamente).

 
Olá a todos.
Recentemente adquiri um produto na MQLe.
Mas não posso ativá-los ou baixá-los porque não há uma guia MARKET na barra de ferramentas MT5. Alguém teve problemas com isso?
Qual poderia ser a razão? Qual é a razão? Ou quem posso contatar sobre este assunto?
Muito obrigado. Obrigado
Arquivos anexados:
 
aoleksyn:
Olá a todos.
Recentemente adquiri um produto na MQLe.
Mas não posso ativá-los ou baixá-los porque não há uma guia MARKET na barra de ferramentas MT5. Alguém teve problemas com isso?
Qual poderia ser a razão? Qual é a razão? Ou quem posso contatar sobre este assunto?
Muito obrigado. Obrigado
A causa mais comum é que o Internet Explorer está faltando ou é antigo em seu computador Windows (por exemplo, no Windows 10).
Verifique também se você está logado na guia Comunidade.
Razão: