Pergunta para a administração do mql5.com - página 3

 
Ljubisa Vujicic:
Den dobri...como posso retirar meu dinheiro do mt5.... eu não comecei a negociar eu apenas financiei minha conta e apostei 20 dólares lá e depois mudei de idéia...eu não quero negociar...como vou retirar meu dinheiro

no canto inferior direito diz para todos:Não é um corretor, não tem contas comerciais reais

a conta só é financiada para compras de mercado e serviços diversos, mas não para negociação

 
Fast235:

Bem-vindo de volta)

 
Vitaly Muzichenko:

Bem-vindo de volta).

Sim.)

 
Olá, eu tenho uma conta de rublo real de 40000k e uma conta de demonstração de 300$, o que é um sinal. Por que não posso subscrever o meu sinal? Obrigado de antemão!
Arquivos anexados:
 
Dmitrii Belogortsev:
Olá, eu tenho uma conta de rublo real de 40000t e uma conta demo de 300$, o que é um sinal. Por que não posso subscrever o meu sinal? Eu não posso subscrever meu sinal?

A conta real só pode ser assinada para o sinal real e vice versa.

 
Olá! Por que não sou copiado sinais, me inscrevi por um mês, o mês termina, com vps tudo está normal, no meu servidor os robôs estão negociando sem falhas, e copiando sinais, duas vezes as transações abertas, trabalhadas e todas, apenas 2 vezes em 6 (mostrar no gráfico) trabalhadas, ?
Социальный трейдинг в торговых платформах MetaTrader 4 и MetaTrader 5
Социальный трейдинг в торговых платформах MetaTrader 4 и MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Что такое социальный трейдинг? Это совместная и взаимовыгодная работа трейдеров и инвесторов: успешные трейдеры выставляют свою торговлю на мониторинг, а потенциальные инвесторы таким образом могут следить за их успехами и копировать сделки того трейдера, который им понравился. Следите за тем, кто и как торгует в реальном времени, подключайтесь...
 
Eu me inscrevi em sinais pagos, de todos os sinais que tive durante o mês, apenas um quarto deles foram copiados, então eu só podia me arrepender do lucro perdido, quais são os fracassos? Não tinha ninguém com quem falar, é uma pena que o apoio não esteja funcionando.
 
vegatuz:
Assinei os sinais pagos, tive apenas um quarto deles copiados durante o mês, não tive outra escolha senão lamentar o lucro perdido. Não tenho nenhum apoio, ninguém com quem falar.

O que você quer dizer com "passado em um mês"? O que significa "apenas um quarto foi copiado"?

O serviço de Sinais sempre grava todas as informações em detalhes na guia "Log" do terminal. Se o sinal não for copiado, você deve olhar imediatamente para o registro do terminal.

Se for um terminal para a versão desktop do Windows - você precisa ver a aba "Journal", se for um terminal virtual mql5.vps - você precisa vero jornal da plataforma virtual.

 
Olá, você poderia me dizer porque eu fechei meu negócio às 7,25 no lado positivo e meu lucro foi de 2,25 negativos?
 
irenkar:
por que fechei minha posição às 7,25 no lado positivo e menos 2,25 no lado do lucro?

Infelizmente não há telepatas aqui, por isso farei algumas perguntas esclarecedoras:

  1. Você abriu uma posição MANUAL no terminal e o MANUAL fechou essa posição?
  2. Ou você tem alguma pergunta sobre o serviço de Sinais?
Razão: