Pergunta para a administração do mql5.com - página 2

 

Você disse bem - a confiança no mercado é a primeira coisa mais importante.

Ninguém proíbe fazer uma versão separada com algumas limitações, mas com autoridade suficiente para verificar o produto antes de comprá-lo.

 
Igor Makanu:

informações úteis, leia as regras e discussões Mercado, por alguma razão eu não vi tal coisa, esta informação é verificada?


SZS: mas na minha opinião este método não ajudará.... a atrair os usuários terão que dar um TF e um símbolo que funcione, é o que os usuários pegarão esse EA grátis e cortarão o repolho de graça! ;)

Fui aconselhado por moderadores do Mercado enquanto este canal estava aberto, eu fiz demonstrações por tal princípio. Mas desde então a verificação automática está em andamento, que funciona com vários instrumentos/prazos (e seu conjunto pode mudar, tanto quanto sei), de modo que o caminho com a restrição do símbolo/prazo tornou-se mais problemático.

PS. Como regra geral, não é o produto que custa dinheiro, mas sim o suporte. Um produto que valha a pena será comprado por razões de apoio.

 
No entanto, também encontrei uma situação interessante. Um cliente compra um produto, deixa uma má avaliação, depois um segundo cliente o compra e uma hora depois coloca uma má avaliação também. Eu tento entrar em contato com eles no Mercado para ajudá-los a montar o projeto, mas eles não respondem. Eu deixo um e-mail, eles não escrevem... Ao mesmo tempo, torna-se muito interessante e estranho. Se uma pessoa compra um produto mas não o configura, ela deve estar interessada em obter ajuda do desenvolvedor. Faz sentido.
 
Stanislav Korotky:

Fui aconselhado desta forma pelos moderadores do mercado enquanto este canal ainda estava aberto, eu usei este princípio para fazer demonstrações. Mas desde então a verificação automática está em andamento, que funciona com vários instrumentos/temporais (e seu conjunto pode mudar, até onde eu sei), então o método de restrição de símbolos/temporais se tornou mais problemático.

PS. Como regra geral, não é o produto que custa dinheiro, mas sim o suporte. Um produto que valha a pena será comprado por razões de apoio.

OK, essa é uma boa informação, obrigado!

 

Abri também um tópico sobre produtos de demonstração. Sugeri ligá-los a um ID de computador no mercado (para que não fossem baixados uma segunda vez no mesmo hardware) e limitar o teste a uma semana.

No mesmo tópico, uma idéia ainda melhor foi trabalhada: MKL faz um servidor demo separado, no qual o comprador potencial pode verificar o produto uma vez por semana sem a possibilidade decopiar transações, etc. Neste caso, não limite algumas características do produto (multimoeda, lote, etc.), como é feito na versão "grátis" - podem ser as sultanas. Uma versão muito funcional dos testes de demonstração.

Социальный трейдинг в торговых платформах MetaTrader 4 и MetaTrader 5
Социальный трейдинг в торговых платформах MetaTrader 4 и MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Что такое социальный трейдинг? Это совместная и взаимовыгодная работа трейдеров и инвесторов: успешные трейдеры выставляют свою торговлю на мониторинг, а потенциальные инвесторы таким образом могут следить за их успехами и копировать сделки того трейдера, который им понравился. Следите за тем, кто и как торгует в реальном времени, подключайтесь...
 
 
 
 
Andrey Kozak:

Como assim? Vai ser limitado no tempo. Terá funcionado durante um período de teste e depois parará. E então você tem que comprá-lo de qualquer maneira.

Talvez você devesse baixar o preço do EA para que as pessoas o comprem?

 
Den dobri...como posso retirar meu dinheiro do Mt5 Show.... eu não comecei a negociar eu apenas enchi um lote e apostei 20dollars lá e depois mudei de idéia...eu não quero negociar...como vou retirar meu dinheiro
Razão: