Pergunta para a administração do mql5.com - página 22

 
Portanto, permita a cópia dos sinais e mostre os registros. Os registros fornecidos não contêm informações úteis a não ser o fato de que é proibida a cópia
 
Rashid Umarov:
Portanto, permita a cópia dos sinais e mostre os registros. Os registros fornecidos não contêm informações úteis a não ser o fato de que é proibida a cópia

o log sobre a cópia proibida aparece APÓS a permissão nas configurações de cópia e não antes, está claro? daí a pergunta e o problema relevantes, que outras informações você precisa, a questão permanece em aberto, por que uma proibição e como resolver o problema (aqui está o último arquivo de log).

Arquivos anexados:
 
azsxg8181:

o log sobre a cópia proibida aparece APÓS a permissão nas configurações de cópia e não antes, está claro? daí a pergunta e o problema relevantes, que outras informações você precisa, a pergunta permanece em aberto, por que uma proibição e como resolver o problema (aqui está o último arquivo de log).


Acho que a razão está no registro :

Sinal - assinatura habilitada 1
19:29:24.204 '23054704': Sinal - o patrimônio líquido da conta está abaixo do valor permitido 3
19:29:24.232 '23054704': Sinal - assinatura desativada

Seu equilíbrio é pequeno e, portanto, o sinal é desativado.
 
Vladislav Andruschenko:

Acho que a razão está bem ali no tronco:

Sinal - assinatura habilitada 1
19:29:24.204 '23054704': Sinal - o patrimônio líquido da conta está abaixo do valor permitido 3
19:29:24.232 '23054704': Sinal - assinatura desativada

Seu equilíbrio é pequeno e, portanto, seu sinal é desativado.

Entendo o que você quer dizer, você parece estar certo, onde posso encontrar o equilíbrio certo?

 
azsxg8181:

Estou vendo, você parece estar certo, e onde encontro o tamanho certo de equilíbrio?

Em minha conta pessoal no site do corretor (você precisa depositar a conta).

 
Muito obrigado a todos vocês, a antena apareceu, a idéia de copiar foi e ainda assim o log escreveu-15:51:27.729 '23054704': Sinal - a sincronização terminou com sucesso, mas para o dia não se moveu e copiou... A este respeito, tenho outra pergunta, me diga se o saldo do fornecedor é de 900 $ e eu tenho $ 50 (a mesma alavancagem 1500), que alavancagem definida para começar a copiar... porque eu tenho um dia parado.
 
azsxg8181:
Eu aindatenho uma pergunta, se meu VPS tem um saldo de 900$ e eu tenho um saldo de 50$ (a alavancagem é a mesma de 1.500), que alavancagem devo definir para iniciar o processo de cópia ?

Provavelmente, o fornecedor não está negociando nesse momento. Se ele estiver negociando - você precisa de logs do terminal para o qual o sinal é copiado (isto é, se o sinal for copiado para VPS - você precisa de um arquivo de log do terminal VPS, se o sinal for copiado para o PC desktop home - você precisa de um arquivo de log do terminal do PC desktop).

 
Vladimir Karputov:

Provavelmente, o fornecedor não está negociando nesse momento. Se ele estiver negociando - você precisa de logs do terminal no qual o sinal é copiado (ou seja, se o sinal for copiado para o VPS - você precisa de um arquivo de log do terminal VPS, se o sinal for copiado para o PC desktop - você precisa de um arquivo de log do terminal desktop).

Apanhei-o, aqui está o último log.este é de casa pc 1 e 2 do terminal vps.

Arquivos anexados:
20210406.log  11 kb
20210406.log  11 kb
 
azsxg8181:

Roger, aqui está o último registro. Este é do PC 1 e 2 de casa do terminal vps.

Ambos os arquivos são o mesmo arquivo de log do PC de origem. Você precisa do arquivo de registro do terminal VPS.

 
Vladimir Karputov:

Ambos os arquivos são o mesmo arquivo de log do PC de origem. Você precisa do arquivo de registro do terminal VPS.

Desculpe, este é definitivamente do terminal vps, acabou de chegar.

Arquivos anexados:
20210405.log  9 kb