Pergunta para a administração do mql5.com - página 17

 
Vitaly Muzichenko:

é assim que eu faço o download.

Que download, eu escrevi que ele aparece quando o mouse está sobre o botão verde Novo Comentário

Acabou de fazê-lo novamente.

Vitaly qual navegador você tem? Eu tenho Opera no motor de navegador mais popular


só para o caso de, para abrandar, eu não precisar baixar o terminal, falar sobre isso tentando me colar com o terminal quando eu estiver registrado aqui há um monte de anos

e continua aparecendo e interferindo com o botão verde, quem sou eu para chamar de responsável por isso?

 
Fast235:

Que download, eu disse que ele apareceu quando passei por cima do botão verde Novo Comentário

Acabou de fazê-lo novamente

Vitaly qual navegador você tem? Eu tenho Opera no motor de navegador mais popular

Eu tenho o mais popular

P.S. verificado na Opera, mas sem autorização, o comportamento é normal, clicando na cruz não aparece, refrescou a página
 
Vitaly Muzichenko:

e eu tenho o mais popular.

Não você sobre os freios.

Eles já escreveram que ele continua aparecendo e que está lá, em primeiro lugar.

 

limpou os cukies e fez o login e agora o atalho está desativado

Sou um idiota, estou pedindo aos moderadores que limpem o fio.

É assustador o que você pode ver se não as limpar todos os dias, não sobre este site

 
Fast235:

limpou os cukies e fez o login e agora o atalho está desativado

Sou um idiota, por favor peça aos moderadores que limpem o fio.

Não faz sentido para mim mostrar este botão aos usuários com uma classificação superior a 500

 
Mineração da MQL: você quer escrever um post, você precisa fazer algum trabalho :)
 
Fast235:

Que download, eu disse que ele apareceu quando passei por cima do botão verde Novo Comentário

Acabou de fazê-lo novamente

Vitali Qual navegador você tem? Tenho o Opera no motor de navegador mais popular


só para o caso de, para abrandar, eu não precisar baixar o terminal, falar sobre isso tentando me colar com o terminal quando eu estiver registrado aqui há um monte de anos

e continua aparecendo e interferindo com o botão verde, quem sou eu para chamar de responsável por isso?

Vou verificar se é um bug.

 
não reproduzidas. todas limpas, novos comentários funcionaram tanto em cima como em baixo. páginas atualizadas tanto via ktrl f5 como apenas navegando. não apareceram anúncios. Versão Opera :73.0.3856.329 win7 64
 
Valeriy Yastremskiy:
não se reproduziram. todas limpas, novos comentários funcionaram tanto em cima quanto em baixo. páginas atualizadas e via ktrl f5 e apenas navegando. não apareceram anúncios. Versão Opera :73.0.3856.329 win7 64

Já escrevi acima que limpei os biscoitos e tudo está bem, se você adormecer entre as atividades, escreva no espelho

pegar um gato e vê-lo caçar

 
Fast235:

Já escrevi acima que limpei os biscoitos e tudo está bem, se você adormecer entre as atividades, escreva no espelho

pegar um gato e vê-lo caçar

se você tivesse escrito dessa forma, tudo teria ficado claro antes. o atalho (que atalho é um popup, não um atalho) e tudo funcionou são coisas diferentes.