Pergunta para a administração do mql5.com - página 20

 
webgopnik:

bem. contar a situação

Quem vai se sentir melhor com isso?
 
Alexey Viktorov:

Apenas para expressar pesar. E isso é toda a ajuda. A ganância é o inimigo do inimigo.........

A MQ não tem absolutamente nada a ver com golpistas.

Nada a ver com MetaTrader4 também?
 
_GELO_:
Também não tem nada a ver com o MetaTrader4?
Não, não é. Vá até a polícia.
 
_GELO_:
Não tem nada a ver com MetaTrader4, tem?

Um programa é apenas um programa. E quem a usa... Quem pagou por ela, usa-a. E para que propósito ninguém se importa. Uma empresa de software não pode controlar os usuários de seu produto.........

 
Alexey Viktorov:

Um programa é apenas um programa. E quem a usa... Quem pagou por ela, usa-a. E para que propósito ninguém se importa. Uma empresa de software não pode controlar os usuários de seu produto.........

Mas alguém pagou por isso. Presumo que um empresário médio não possa negociar neste programa? Você precisa de um corretor. Existe alguma cadeia de custódia para rastrear os golpistas?
 
_GELO_:
Mas alguém pagou. Há alguns dados. Presumo que uma pessoa normal não pode negociar neste programa? Você precisa de um corretor. Existe alguma cadeia de custódia que possamos seguir para os golpistas?

Mas estes dados só podem ser fornecidos pela MQ às autoridades. Ou seja, a polícia, que é onde Artyom sugeriu que você fosse.

 
Alexey Viktorov:

Mas estes dados só podem ser fornecidos pela MQ às autoridades. Ou seja, a polícia, que é onde Artiom sugeriu que você vá.


Eu entendo. Obrigado.
 
Mesmo agora é tão fácil registrar qualquer escritório nikanor, e colocar na linha de prestação de serviços de corretagem, que qualquer indivíduo pode atuar como corretor... Portanto, não é um indicador.
 

só para se encaixar, )

Já escrevi aqui antes, eu retirei lucros, depois de mim ele provavelmente fechou seu dtc)

da fxteam

 
Posso ter meu dinheiro de volta se eu tiver pago pelos sinais?