Pergunta para a administração do mql5.com - página 8

 
Vladimir Karputov:

A MetaQuotes não é um corretor; ela não fornece contas comerciais reais. Além disso, não pode conceder empréstimos de qualquer tipo.

Você e seu banco têm que resolver primeiro: para onde enviaram o dinheiro, para quem o enviaram, que papéis assinaram.

A transferência para o banco de kiwi do qual tenho uma cópia. Então talvez eu não tenha falado mal do corretor, mas do analista com quem trabalhamos em minha plataforma, ele e cridit também disseram que a empresa aprova, pois me faltou começar a negociar na bolsa, e eu tenho tudo escrito na conta da plataforma, crédito, margem, etc.
 
t na negociação na plataforma, foi assim que ele me lixou!
 
Maxim Zemlin:
t na negociação na plataforma, então ele me lixou!

Resolva seus problemas através da polícia. Este é o fórum da MQL5.

 
Maxim Zemlin:
T na negociação na plataforma, então ele me lixou!

Aqui está uma experiência -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Problema de corretagem

Helen Anna Branu, 2020.07.08 09:35

Eu tive um problema semelhante com um corretor há alguns anos, encontrei um bom advogado e recuperei meu dinheiro.

Sugiro que você faça o mesmo se for uma quantia que valha a pena, caso contrário, fica a seu critério.


 
Maxim Zemlin:
Eu estava negociando na plataforma, então ele me enganou!
Entre em contato com a polícia em seu local de residência. Reclamar à pessoa que o enganou. A MetaQuotes não teve nada a ver com este esquema. Seu nome foi usado para defraudar você.
 
spindell:

Onde fazer o download do MT4.

Dê-me o link, por favor.

Brincar de loja ou google play

 
O Service Desk não responde por alguns dias. as transações financeiras são limitadas. a retirada de fundos para os quais o assessor foi planejado para comprar não está disponível. por favor, ajude a administração.
 
evg_mql4:
não tenho sido capaz de retirar o dinheiro ganho da comunidade mql5 (a retirada só é possível para os fundos ganhos da comunidade mql5).

O ServiceDesk irá definitivamente responder. Se o motivo do bloqueio for "Verificação adicional de conta", isso levará mais tempo.

Quanto ao saque de fundos: você não tem status de vendedor, portanto não tem fundos ganhos em mql5.community. Se não houver dinheiro ganho - então não há nada para retirar em princípio (somente fundos ganhos em mql5.community podem ser retirados).

 

Status comercial: O sinal será arquivado devido a uma prolongada falta de atividade comercial

Resposta: O algoritmo está funcionando plenamente, mas devido à fraca volatilidade no verão, ainda não há muitas negociações sobre a estratégia