ZigZags, ondas, tendências. - página 39

 
VVT:

Espere, estou interessado em uma pergunta técnica; como você reconhece os números de vértices no automático, ou seja, como você determina o N1 agora ou o N4 da tendência passada, existe alguma ferramenta auxiliar como um painel de controle que determina a tendência, existe algum exemplo visual de padrões, existe algum valor numérico de cada onda como porcentagem ou o que mais?

É claro que tenho alguns segredos, que no momento não quero anunciar.

Mas a essência é aproximadamente a mesma, se você usar o ZigZag padrão do conjunto MQL.

O desafio no momento é entender como utilizá-lo.

Estou tentando explicar e encontrar compreensão. E eu vejo uma demanda por uma solução pronta para uso.

Isso não será bem assim.

Existe um ZigZag padrão, mas eu até introduzi minha própria variante para simplificar a compreensão.

Expliquei como calculá-la. Tudo é a mesma coisa, como dois dedos.

Não quero lhe dar sermões. Tenho que dar. É preciso mergulhar mais profundamente na questão. Coisas novas são sempre difíceis de entender.

 
Uladzimir Izerski:

O problema é esse, não entendo bem o que e como contar sem números, é por isso que estou perguntando. Você queria discutir sua teoria, mas sem números é difícil fazer isso, infelizmente (

 
khorosh:
O placar no canto inferior esquerdo é outro indicador?

É o mesmo indicador, só que tem botões de função adicionais para chamar Fibo, canais e outros disparates.

Não tem importância alguma.

 
VVT:

O problema é esse, não entendo bem o que e como contar sem números, é por isso que estou perguntando. Você queria discutir sua teoria, mas sem números é difícil fazer isso, infelizmente (

Que números você tem em mente?

Se você tiver um indicador carregado, digite a chave. Enviei-o a você em uma mensagem particular.

 
Uladzimir Izerski:

A quais números você está se referindo?

Se você tiver um indicador carregado, digite a chave. Eu o enviei pessoalmente.

Obrigado. Se você pudesse ver a fonte, então muitas perguntas desapareceriam)

 
VVT:

Obrigado. Se você pudesse ver a fonte, então muitas perguntas desapareceriam)

Desculpe, é claro.

Mas até agora este desejo não é real.

Na minha opinião, já disse o suficiente.

P.s.

E perguntas a fazer. Será útil para todos. Em termos de discussão.

 
khorosh:
O placar no canto inferior esquerdo é outro indicador?

Certo, se você não acredita em mim, eu lhe mostrarei a foto. Sem grandes segredos. A estrutura ondulatória é a mesma.

 EURUSD_iM5

 
Uladzimir Izerski:

A paridade não tem efeito sobre o resultado. Esta é uma coincidência aleatória para você.

E a diferença entre a primeira parte inferior e a superior é a porcentagem de correção ou impulso da onda anterior.

O percentual de correção do primeiro a partir do segundo, o maior a partir do menor. Qual delas é de qual onda? E os números resultantes de 3 a 9... laranja e azul. Isso é uma gradação?
 
Valeriy Yastremskiy:
Percentual de correção do primeiro em relação ao segundo, o maior em relação ao menor. Qual de qual onda? E os números resultantes de 3 a 9... laranja e azul. Isso é uma gradação?

A porcentagem da onda menor mais próxima da maior mostrará menos de 100%, caso contrário, será superior a 100%.

2. Sim, é uma gradação da força das ondas. 1 a 4são alaranjados e mais de 5 a 9 são azuis.

A força é distribuída de acordo com 5 ki. Para baixo a força da queda aumenta e para cima a força aumenta. Picos em 1 e 9.

 
É importante notar que a característica da onda não pode crescer além de 9. A propósito))