ZigZags, ondas, tendências. - página 35

 

Rustam Galkeev:

..... o preço segue um certo padrão ou algum tipo de fórmula matemática....

É claro, de que outra forma?

 
Renat Akhtyamov:

Claro, de que outra forma?

Um amigo meu estava analisando os padrões de Gartley, Crab e Shark baseados em ziguezagues,

Decidi usar o esquema de busca de padrões em ondas e fiquei surpreso que ele fosse mais preciso em ondas.

E o mais importante, o tapete/cálculo resulta no seguinte preço de 100%.

 
Rustam Galkeev:

Um amigo estava analisando os padrões de Gartley, Crab e Shark baseados em ziguezagues,

Decidi usar o esquema de busca de padrões em ondas e fiquei surpreso que ele fosse mais preciso em ondas.

E o mais importante, o tapete/cálculo resulta no próximo preço de 100%.

Como você e Renat vão compartilhar a terra?

 
Forallf:

Como você e Renate vão compartilhar a terra?

De jeito nenhum

ele vai perder para mim.

;)

 
Renat Akhtyamov:

de jeito nenhum

ele vai perder para mim.

;)

Você está em seu repertório.

 
Uladzimir Izerski:

Não se ofenda e não se preocupe comigo ou sem mim.

Eu tenho uma enfermaria em casa.

Por favor, seja compreensivo.

Olá, Deus os abençoe a todos...Entendo, há um mês e meio que sofro de bronquite, depois de 3 dias de 37,5* desapareceu rapidamente, minha garganta está apenas tensa e tossindo às vezes...doces de eucalipto e vitamina C ajudam muito...

 
Сергей Криушин:

Oi, Deus abençoe a todos.... Eu entendo, eu mesmo tenho sofrido com esta estranha bronquite por um mês e meio, depois de 3 dias de 37,5* ela passou rápido, minha garganta está apenas tensa e tossindo às vezes...doces com eucalipto ajudam muito e vitamina C...

Obrigado e a todos os outros que estavam preocupados.

Tudo de bom até agora.

+++++++++++++++++++

Vejo que o tema do fórum mudou de programador para comerciante). Eles dão mais liberdade aos comerciantes. Eles também darão mais liberdade aos comerciantes.

MQL5.community - Fórum para comerciantes forex e de ações



+++++++++++++++++++

Quem tem alguma dúvida sobre o assunto deste tópico? Sinta-se à vontade para perguntar. Pergunte-lhes.

É mais fácil para mim respondê-las agora, do que aprofundar o assunto sem o básico.

 
É segunda-feira!
 
Evgeniy Chumakov:
É segunda-feira!

Não é uma pergunta, é uma afirmação de um tagarela)

 

Eu provavelmente deveria fazer um cortador de ondas livre para que possamos discutir em tempo real.

Eu passei muito tempo sistematizando as ondas. Consegui levá-la a sua conclusão lógica. Eu quero compartilhar. Talvez haja algumas idéias novas.