ZigZags, ondas, tendências. - página 34

 
khorosh:

Como é chamado?

Honestamente, não consigo me lembrar da versão, há muitos arquivos e o terminal está muito ocupado. Vou revisar no fim de semana, se estiver interessado, mas aqui está uma captura de tela... ./

 
Rustam Galkeev:

Honestamente não consigo me lembrar da versão, há muitos arquivos e o terminal está muito ocupado. Vou revisar no fim de semana, se estiver interessado, mas aqui está uma captura de tela... ./

nen tem realizado uma enorme quantidade de trabalho ao longo de muitos anos. Você pode encontrar idéias interessantes em seu trabalho.

 
Uladzimir Izerski:

nen tem realizado uma enorme quantidade de trabalho ao longo de muitos anos. Você pode encontrar idéias interessantes em seu trabalho.

Mas há tanta matemática e cálculos, que faz minha cabeça inchar.

O interesse é em padrões e na onda 3, o resto pode ser pulado, exceto as regularidades e sua identificação, e padrões para entradas exatas. ./

Arquivos anexados:
nili1.zip  2979 kb
 
Rustam Galkeev:

Mas há tanta matemática e cálculos que minha cabeça está ensoberbecida.

O interesse está nos padrões e na onda 3, podemos pular o resto, exceto as regularidades e sua identificação e padrões para entradas exatas... ./

É difícil para os cegos e os surdos chegarem a um consenso. Elliott é outro tópico. Não pretendo discutir isso aqui. Mas não pense que eu estou julgando Elliott. Eu respeito as pessoas inteligentes.

 
Olá, cobertura muito global do forex e o tópico de interação de todos os instrumentos, abordagens muito interessantes até para padrões reais... não é a SB a perseguir bolsos vazios...))) Mesmo estas dicas para o graal você poderia, por favor, torná-lo um artigo para fácil estudo e compreensão de sua percepção da teoria do comércio de ondas... mesmo que você receba 200 libras por um artigo, mas muito obrigado por estas dicas... mostra claramente a complexidade, multitarefa e interconexão global de todo o mercado.
 
Сергей Криушин:
Olá, cobertura muito global do forex e o tópico de interação de todos os instrumentos, abordagens muito interessantes até para padrões reais... não é a SB a perseguir bolsos vazios...))) Mesmo estas dicas para o graal você poderia, por favor, torná-lo um artigo para fácil estudo e compreensão de sua percepção da teoria do comércio de ondas... mesmo que você receba 200 libras por um artigo, mas muito obrigado por estas dicas... posso ver claramente a complexidade, a multifacetada e a interconexão global de todo o mercado.
Eu apoio você, Vova, publique o artigo!
 

Não se ofenda e não se preocupe comigo ou sem mim.

Eu tenho uma enfermaria em casa.

Seja compreensivo.

 
Uladzimir Izerski:

Não se ofenda e não se preocupe comigo e sem mim.

Eu tenho uma enfermaria em casa.

Aceite-o com compreensão.

Desejo-lhes saúde e que ninguém os desaponte. Fiquem bem.

 

Aguente firme, Vladimir! Saúde!

 

Encontramos um padrão de 100% na determinação da 5ª onda ponto a ponto tempo após tempo,

Há cerca de 3-4 variáveis em diferentes categorias de preço onde a determinação do preço futuro é medida

dependendo dos próximos 3 valores e do número resultante + adicionar ou subtrair (depende da combinação e dispersão de preços entre si) do preço sobre o histórico dos 3 passes

obtemos o próximo número. Parece queo mercado Forex ou é uma matriz ou o preço se move de acordo com um certo esquema ou alguma fórmula matemática.

Ao rodar, há vários parâmetros dos quais depende o próximo preço no futuro.

FOREX: международный рынок обмена валют - Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
FOREX: международный рынок обмена валют - Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
  • www.mql5.com
Форекс ( Forex, FX, FOREX) — свободный рынок межбанковского обмена валюты. Котировки валют формируются без ограничений или фиксированных «потолков». Слово Forex происходит от сокращенного обозначения